não sei se sonhei com isso porque dois dias antes vi uma ratazana enorme e anormal na rua. tenho pavor de ratos!!

no sonho estava dormindo quando derepente acordo com um linho de ratos do lado de mim, finjo que não tinha nada na cama, daí levanto e vou pra cozinha e me deparo com minha mãe se preparando pra fazer ovos mexidos, só que era 3:00 da manhã e tinha acabado a salsinha, ela me disse pra eu ir com ela comprar no centro, eu ela e o meu irmão. (tempo passa muito rapido) já é 7:00 da manhã.
entramos no ônibus pra ir.
ficamos menos de 1minutos no ônibus, mas do nada o irmão sai do ônibus em movimento e fica conversando com um menino estranho, eu e a minha mãe continuamos sentada(só estava nois no ônibus).
depois nois descemos(no mesmo lugar que o irmão saiu) pra vê com quem o ele ainda estava falando, mas ele sai correndo, no mesmo momento entramos em outro ônibus que estava parado no outro lado da rua.
(muda a cena) estou em um corredor branco caminhando normalmente, enquanto um monte de ratos passam corrente em um ralo comprido em baixo de mim.
acaba o sonho e acordo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/04/2019 09h31
Olha. A coisa está ruim pra vcs. Esse rato está avisando que a vida de alguém vai ser arruinada ainda este mês.
anônimo
13/04/2019 16h19
o pavor de ratos é tanto que você criou uma conta com esse nome haheahahah
elas respondem
anônima
11/04/2019 10h07
Sonhamos com coisas que temos medo..isso é normal e esse sonho não significa nada!
11/04/2019 13h06
https://www.sonhos.com.br/sonhar-com-rato

Eu não acredito mais. Uma vez eu sonhei,pesquisei o significado do sonho e dizia q a minha morte estava próxima,quase surtei e no final não morri.
13/04/2019 16h24
Também tenho pavor de ratos