Gente, não tenho mais com quem conversar então espero q vcs me ajudem! Rsrs Bom, eu tenho um amigo no trabalho que eu já fiquei umas 4 vezes e transei 2, acabei gostando dele (mas não quero q ele saiba pq somos amigos e ele tem uma namorada no exterior) toda a festa q vamos acabamos ficando, só q no dia a dia ele tem uma amiga q ele fica abraçando, cheirando o pescoço, tá na cara q ele quer ficar com ela (ela n sabe do nosso lance) e isso me deixa com mto ciúmes pq ele n faz o mesmo comigo. Conhecendo ele, na próxima festa q iremos caso ele queira ficar comigo eu jogo isso na cara e dou um fora ou aproveito o momento? Pq eu gosto de ficar com ele mas tenho raiva dessa situação.

elas perguntam
8 8
eles respondem
11/04/2019 09h39
Esse negócio de ficar, nunca dá certo.
Ele já está pegando essa amiga, se liga.
Tu gosta de levar chifre?
Pois se vc começar a namorar ele, é isso que vai acontecer.
Jogar na cara o que? Que tem ciúmes dele?
Ou vc se declara ou fica quieta, simples assim.
Agora se vc quer feri-lo (vingança), só não querer ficar mais com ele, diga que não acha certo ficar com ele, que é melhor ficar só na amizade.
Isso vai baixar a bola dele, se depois disso ele insistir em ficar com vc, é apenas ego de macho não se iluda.
anônimo
11/04/2019 13h33
Se vc ta na mesma vibe de curtir a vida, ser solteira, etc, ta tudo bem. Senao da um gelo nele e corta. Alias, se voce fizer isso, ele vai ficar maluco.
anônimo
11/04/2019 18h03
Se não for o @Eminor, deve.
11/04/2019 18h06
Cara vagabundo
11/04/2019 18h16
Não sei.. só vim dizer que me amarro nessa mina da foto do seu perfil.. kkk
11/04/2019 18h33
O cara tem namorada, vc é ficante, não tem que ficar achando nada do comportamento dele. Desencana disso ou pare de ficar.
11/04/2019 09h28
Não opino sobre relacionamentos guiados por Satanás
11/04/2019 18h22
Fica amiga da outra e faz uma trisal a parte
elas respondem
anônima
11/04/2019 09h34
Você é só casual para ele, não deveria ter se apegado, mas enfim, cada um sabe o que faz da própria vida.
Isso já começou errado, não é? Esse cara tem namorada, se eu fosse você sairia dessa "relação" o mais rápido possível.
11/04/2019 09h30
Poxa querida.
E vcs conversam de boa no dia a dia?
Ele te dá atenção, um pouco que seja?
Pq sim, se vcs conversam, tem um bom dialogo, ele tem uma relação de sexo casual com vc. Ele não te paparica.
O que não pode é fazer de conta que vc não existe. Aí é sacanagem.
Vc pode falar pra ele. A gente transa gostoso. Me valoriza fora da cama tbm.
Mesmo sendo sexo casual, ele pode demonstrar uma amizade legal com vc sim.

Agora, se vc está se apaixonando, está claro que ele está em outra sintonia. O melhor é vc abandonar o barco então, Antes que se machuque mais.
11/04/2019 18h01
Gente,q horror.
Vc deveria ter vergonha de perguntar uma coisa dessas. Ele tem namorada '-' .
anônima
11/04/2019 18h03
se eu fosse vc eu n ficaria com ele e se ele viesse tentar ficar com vc diria q é pq ele ta comprometido e q n acha legal
anônima
11/04/2019 18h04
Dá um fora ele provavelmente só quer dar umas voltinhas com outra...desculpa a sinceridade...mas eu sei q uma pessoa acaba por se apegar, vc tem de ser fria o suficiente pra dizer n pra ele e partir pra outra
anônima
11/04/2019 18h05
Nossa!
Que namorado vagabundo.
Coitada da namorada dele.
Você ainda gosta dele?
Pensa: Por quê você gosta dele?
Qual o motivo que fez você gostar tanto assim de dele?
O quê ele fez por você?
O quê ele pensa sobre você? Sobre relacionamento?
Ele prometeu algo pra você ou você transou na esperança de ter algo sério com ele?
Ele tem uma namorada do exterior?
Quê namorada é essa? Ela deve ser uma safada também e tem acordo pra relacionamento aberto!
anônima
11/04/2019 18h18
Já tá gostando dele... Pula fora.
11/04/2019 19h41
Oshe moça, mas ele não tem namorada? ,-,
Quero que saiba que em minha humilde opinião, a senhorita é aquela que está sendo a mais usada e nem venha com o papo de que você só quer sexo também, se já está com ciúmes dele...
Se ele não vale nada por estar traindo a namorada, você também não fica muito atrás.
Não entendo o porque das mulheres reclamarem de que só existe homem vagabundo por aí, já que você está sendo o objeto sexual master.