Qnd vc fala (indiretamente) p mina q só fica com ela se rolar sexo, oque passa na sua cabeça à respeito da garota?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
11/04/2019 09h57
Primeiro que o cara não ta muuito interessado em vc, certo? Pq se o cara quer realmente ficar c a mina ele sabe q se falar isso as chances diminuem, mas ele deve saber q vc paga-pau pra ele e decidiu ser objetivo sem nenhum medo de perder a oportunidade até pq nao importa tanto pra ele, ficar ou nao com vc ... e se rolar tem q ter sexo, Entendeu ?
11/04/2019 09h57
Ele tá achando ela facinha facinha.

Geração homi mimadis.
Quer tudo na boca sem se comprometer, já fala logo que quer sexo, nem se dá ao trabalho de conquistar o sexo através da pegada/charme/tesão.

Manda o traste ir se foder.
anônimo
11/04/2019 10h00
Que ele só quer sexo,depois que ele te usar ele joga fora igual copo descartável.
11/04/2019 10h19
Sem crase...

Essa atitude não é em relação à garota. O cara pensa desse modo, acha que ao ficar com alguém tem que rolar sexo. Ele fará isso com qualquer uma, mesmo que não seja claro assim.

Se o contexto estiver como descrito na pergunta, esse cara merece respeito pela sinceridade.
E se vc entendeu que o cara só fica se rolar sexo, não teve indireta.
11/04/2019 10h38
Já ouviu falar em marmita? Pser
11/04/2019 11h44
sexo casual,ele n quer compromisso só sexo,se ela aceitar,bem..
11/04/2019 11h48
Nada. Tá botando as cartas na mesa, se ela topar, ótimo. Tanto faz se tu é legal, chata, carente, gente boa. O cara quer trepar.
anônimo
11/04/2019 11h57
Diagamos que as mulheres de hoje não são mais motivo para se querer nada além disso.
anônimo
11/04/2019 14h34
Se ela aceitar fazer sexo só ficando, sem nada sério, vou achar ela "fácil".
anônimo
26/10/2019 15h47
Sem brigar
26/10/2019 21h33
Eu não sei mas que é sem graça é.
elas respondem
anônima
11/04/2019 09h58
É simples..pq a intenção dele é só transar e pronto..idenpendente se a menina for de respeito ou não.