Vejo as pessoas perguntando
O que devo fazer nessa situação?
Continuo ou termino?
Vale a pena investir?

Então, vocês crêem que as respostas que damos influenciam ou as pessoas perguntam mas fazem o que já queriam fazer antes de perguntar?

elas perguntam
3 7
eles respondem
11/04/2019 10h04
O mais gostoso aqui é quando alguém acha que tá sendo fodao e fica puto quando a gente responde que a pessoa tá sendo mesmo é imbecil.
De alguma maneira isso mexe com a pessoa
Se ela vai tomar decisão ou não...sei la.
Mas aqui cortam o cu com a unha.
11/04/2019 11h40
nunca ,aqui pra mim é apenas opniões diferentes,ainda n precisei usar nenhuma mas se alguma for de agrado pra mim e servir ...vamos lá
anônimo
11/04/2019 13h09
Hehehe essa pergunta foi otima
elas respondem
11/04/2019 10h10
Espero que as respostas sérias e boas sirvam como mais um ângulo
apreciado, mais uma perspectiva, ao menos é pensando em oferecer
isso que respondo. Percebo que em grande parte as perguntas são
formuladas com a intenção de receber aprovação para uma tendência
já estabelecida, quando fica muito evidente algo assim e discordo da
decisão tomada, busco defender meu ponto de vista com mais afinco,
tento um debate, mas é raro que exista abertura nesses casos, aconte-
ce do usuário repetir várias vezes a mesma pergunta até alcançar um
quorum de respostas que o agradem em alguma.
11/04/2019 10h14
Decisões importantes n.
Mas eu acho q aqui cada se expressa da forma q pensa... E msm sendo apenas um site comum, são pessoas reais q utilizam.
Apesar d respostas toscas e mau humoradas, são basicamente oq há no íntimo dagente.
Coisas irrelevantes como gostos, atitudes, opiniões... Acho q conta sim, bastante.
11/04/2019 13h12
Já,e n foi algo mt bom.
É pq qnd vc pergunta algo aqui,vc não segue o conselho daquela pessoa mais sincera,q te faz sair do seu mundo de ilusões,e sim segue aquele conselho q vc qr ouvir,e ai o resultado n é mt legal.
anônima
11/04/2019 10h33
Já. Eu escolhi o turno da faculdade num horário que não era tão bom para mim só pq algumas pessoas disseram que era o melhor horário para estudar. Eu tomei no cu pq não conseguia chegar no horário.
anônima
11/04/2019 10h37
Algumas
11/04/2019 11h27
Sim já me ajudaram!
anônima
11/04/2019 11h28
Já sim, umas 3 vezes... Isso pq sou nova por aqui.