Conheci uma mina a pouco tempo mais ela e da igreja. mais ela é muito top muito manera altos papos bonita e tem personalidade.

o problema que não sei como dar indiretas ou chegar nela por ela ser muito envolvida com a igreja.

alguem já passou por isso tem idea?
OBS:não tenho religiaõ só acredito em deus.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/02/2016 02h05
Se vc acredita em deus, lodo tem uma religião, ou então construiu um deus na sua cabeça.

Pow. namoro igrejeiro vai depender do modo que os dois vivem. Igreja não faz ninguém melhor ou pior que os outros. O que é preciso em qualquer lugar é caráter. Se tiver em casa, terá na rua, na igreja ou qualquer outro canto.
Um relacionamento é fundado no respeito mútuo. Se querem se guiar pela religião, respeitem as regras impostas pela religião, mas não sigam opiniões de líderes, etc.
Tenham uma relação sadia com princípios, mas nada de terceiros guiando vcs.
É isso