Os dois muito liberais, o parceiro(a) superprotetor, muito ou pouco ciúmes.... Digam-me

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/02/2016 01h02
Gosto de namoro regado de companheirismo, conversas, lealdade e sexo.
Mas não gosto de ciúmes, mt grude, obrigações e muitos poréns que geram briguinhas desnecessárias.
elas respondem
16/02/2016 00h58
Apesar de não ser mt seria, eu gosto de nomoro super serio.
Tbm gosto de caras bem ciumentos, acho que sou a unica mulher que gosta disso Kkkkk
18/02/2016 16h08
Uma pessoa fiel , verdadeira , ....
anônima
18/02/2016 16h14
Liberais sem dúvidas, odeio sufocamento então
Uma pessoa carinhosa, fiel engraçada...
18/02/2016 16h20
Namoro perfeito é foda, mas acho que o cara não sendo ciumento e eu ver que ele realmente gosta de mim e que quer fazer o namoro dar certo já é suficiente :p