Eu tenho 1, 75 e 61 quilos, faço academia, comportamento bem definido e quase nada de gordura abdominal. Mas sou magro. Queria saber das mulheres se gostam mais assim ou com um pouco mais de pessoas o dos saradões mesmo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/04/2019 14h47
O que me importa é o conteúdo..se alma for bonita o corpo é só um detalhe.

Mas confesso que um sorriso me encanta
Juh
11/04/2019 14h48
Fica dificil opinar sem ver de fato a distribuição.
11/04/2019 15h00
Considerando o aspecto físico, prefiro aqueles estereótipos normais, homens "cheinhos"...
eles respondem
11/04/2019 15h04
Olha, eu quase igual a vc, mas vc tá muito magro e isso é ruim. Eu tenho 1,72 e 64 kg...o ideal era vc ganhar uns 7kg pq continuaria magro, mas não esquelético.

Aumente sua ingestão de calorias, pode comer sem medo (arroz, macarrão, batata doce, batata inglesa, inhame, macaxeira e etc) sempre acompanhado de uma proteína que vc vai subir um pouco de peso.
11/04/2019 14h51
Meu irmão é magrinho mas com as mesmas caracteristiccas q vc altura e peso, acho que talvez tu precise ganhar mais uns kg
anônimo
11/04/2019 14h57
Tu tem quanto de pau? É isso q importa. Se vc n tiver dinheiro, é claro.
11/04/2019 15h22
Mano.. vc tá bem magro . Nem vem com papo de definição..
Tenho 2 cm a mais que vc e 19kg a mais.. e ainda sou magro, tenho músculos.. mas nada de MEN’S PHYSIQUE ainda .
11/04/2019 15h29
eu tinha uns 66kg com 17 anos. com mto treino cheguei no peso que considero bom, hj

Esse dia que fui treinar de calça jeans foi loko