1.6K  23/10/2019 18h55

Olá pessoal preciso de uma ajuda sobre essa duvida :
Um grande amigo q se envolveu com drogas e se destrui a partir dali ta no artigo 157 ,121, 14, 15 ,16
157 é assalto 121 tentativa d homicidio 14 port de arma d fogo 15disparo de fogo 16 resistência a prisão ...mais ele é primario tem 19 anos nao matou ngm e nao tem prova d q ele defragou tiros contra os policia é a palavra deles (os policiais) contra a dele e tb teve o assalto onde a vitima disse na audiencia q nao podia acusar pq nao tinha certeza se foi ele msm pq tava noite o b.o é a arma numeracao raspada e tudo mais .... ai a juiza ta investigando tudo isso ele ja ta preso a 7 meses , ja foi julgado ,mas nenhuma resposta ainda ... Alguem aqui saberia dizer por quanto tempo mais ele pode ficar preso ???? Ou o q da pra fazer no caso dele ainda??

elas perguntam
9 8
eles respondem
19/11/2014 00h05
Policia é mais suja que bandido. Fui assaltado mais uma vez a uns 6 dias atrás. Eu e uns amigos estrangeiros ficamos sem nada! A policia não deu suporte algum. Eu se fosse policial, nesses casos de pegar assaltante no ato, mandava uma bala direto na testa pra matar de vez e nunca mais rouba pessoas honestas e trabalhadoras que da um duro danado p conseguir as coisas. Digamos que teu amigo ainda tem sorte de não ter morrido p policia e azar a todos nos que vamos seguir temendo com esse marginal nas ruas novamente!
18/11/2014 19h34
Sei la, não tem como ninguém te ajudar aqui, só com o advogado dele e com o juiz, é só esperar mesmo..
17/11/2014 23h42
Tu se preocupa mesmo com o cara, neh??
perguntinha lá de abril... hehehe
Boa Sorte de novo, guria... :)
01/05/2014 15h44
procura o advogado q representou ele no julgamento q ele vai t informar.
01/05/2014 15h45
procura o advogado q representou ele no julgamento q ele vai t informar.
anônimo
08/06/2018 22h47
Art 171. Tentativa de migué
09/06/2018 14h15
Não sou advogado, não posso ajudar!
anônimo
23/10/2019 18h53
Não
anônimo
30/04/2014 15h23
Pergunta difícil pois tem que ver o que mais acusaram ele no inquérito, como ele já passou 7 meses na cadeira, o advogado pode entrar com uma liminar para redução da pena, como ele é réu primário só pegara 1/3 da pena (ou seja Ex: Se for condenado a pagar 15 anos, cumpriria só 5), ou seja se ele for indiciado a menos de 4 anos de cadeia (O que eu tenho quase certeza que ele ira) no Brasil pode ter conversão da pena, pela medida tera a possibilidade de cumprir penas alternativas, como completar a pena com serviços comunitários. Contudo, ele não podera viajar sem autorização e se voltar a cometer crimes, volta para a prisão e perde o benefício. Abraços, espero ter ajudado boa sorte!!!
elas respondem
23/10/2019 18h55
tem mais é que se fuder la dentro, ficar pelo menos uns 20 anos preso.
23/10/2019 18h54
a consulta é 200 pila
anônima
01/05/2014 14h04
quando a tentativa d homicidio e nao atinge a vitima so a palavra do policial falando q atirou sem ele ter prova da pra quebrar a tentativa ?? a prova dele é só falar q ele atirou na guarnição e q eles pegaram a arma com as balas defragadas .
anônima
02/05/2014 09h58
O advogado do que estava no crimes com ele ,esta segurando o processo e o dele ta sem resposta de nada devido a isso .O q leva o advogado a segurar um processo????? ele ja entrou com ação na oab ,demora???
anônima
30/04/2014 15h53
Não entendi ,desculpe,poderia ser mais claro..por quanto tempo mais ele pode ficar preso ?
anônima
09/05/2018 11h03
Af
anônima
08/06/2018 22h46
Procura o advogado
anônima
23/10/2019 18h48
Amigo seii