Minha irmã só teve um namorado na vida e só durou 2 semanas, e ela tem 24 anos e nunca arrumou outro namorado e nenhuma relação dela dura e ninguem pede ela em namoro,e ela fica dizendo que tem azar, e eu disse que não se trata de azar mas muitas vezes o nosso comportamento e ações influenciam muito no relacionamento e agimos de forma errada e nem percebemos, e ela se irritou dizendo que não faz nada de errado mas eu já percebi uns comportamentos dela que afasta os homens mas ela não aceita isso e pra ela o errado são os homens e ela não faz nada de errado, que pena que ela pensa assim

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/04/2019 15h27
acho que já vi sua irmã aqui pelo site, falando que homem é tudo igual e reclamando da vida
mas ela só irá conseguir mudar qd estiver disposta a se "olhar no espelho". vc deu o toque pra ela, agora é com ela ter a humildade pra buscar melhorar. não force além disso. agora é com ela. se ela voltar a te procurar pra discutir mais essas questões, daí vc fala mais
anônimo
11/04/2019 15h45
Também sou parecido com ela e você tem razão.
Tive um único namoro sério na vida faz vários anos. Quando a gente terminou eu fiquei chocado, não tinha vontade de fazer nada, demorei muito pra superar. Logo em seguida entrei em um emprego merda que eu ganhava uma mixaria, não podia largar mas também não queria ficar lá.
Acho que estava em depressão nessa época, não queria saber de nada e de ninguém, mesmo eu sendo uma pessoa que tem facilidade de fazer amigos.

Demorei mais de 6 anos pra sair do buraco. Hoje eu percebo que perdi muito tempo e estou correndo atrás pra recuperar. Ainda não estou com ninguém, mas me sinto bem melhor. Estou fazendo amigos, trabalho com algo que gosto e tenho mais coragem pra falar com as mulheres.
Percebo que a mudança na minha forma de pensar está me trazendo boas "energias".

Pode parecer besteira, mas só fui esquecer minha ex quando aprendi a perdoar. Fale isso para sua irmã, talvez ajude.
11/04/2019 15h24
Isso requer mudanças dela, tem que entender que convivência não e só vontade. Mas tem que ter as atitudes também
elas respondem
anônima
11/04/2019 15h37
Você está tão preocupada assim com sua irmã?
Ou você não quer que ela tenha um namorado.
Existem moças de todos os tipos que namoram e que fazem coisas também que reprovam e ainda tem gente que suporta.
Se não for ela descrevendo essa pergunta porque você não olha pra dentro de você também.
Você tem namorado ou você só sai com homem que não quer nada com Você?
Se você tem namorado porque você não vai ver a sua vida e cuidar do seu namorado.
Cada um tem um jeito.
Você não é perfeita e tem namorado?
Quantas coisa erradas voce deve ter feito também.
Talvez ela não esteja perdendo nada.
Supondo que você tenha namorado e que não é grandes coisas e ela deve pensar assim: nossa meu relacionamento não vai ser igual o da minha irmã.
11/04/2019 15h47
Q horror.
Conheço mts mulheres solteiras ,lindas e legais...é pq hj em dia está complicado ter um relacionamento de verdade (tirando esses relacionamentos q ocorre várias traições).
Eu tenho uma irmã de 30 anos solteira,e não fico me metendo na vida dela,a única coisa q eu faço é sair com ela e tals,mas só.Antes de tudo,cada um tem a sua vida.Cuida da sua. Bjs.
11/04/2019 15h47
na minha familia tem 5 mulheres, todas a cima de 35 anos, e todas só namoraram uma ou no maximo duas vezes, todas diferentes uma da outra. cada uma com a sua personalidade. eu acho que a culpa talvez nao seja da sua irmã, se for é por ser exigente e não pegar qualquer homem de porta de boteco, ate por que ninguem pede para namorar a outra pessoa do nada.

Sei lá, hoje em dia ta dificil mesmo arrumar alguem que se possa confiar, as pessoas estão cada vez mais individualista. Então consigo ver como normal o fato de ela não ter namorado com essa idade.
anônima
11/04/2019 15h28
Manda ela assistir os vídeos de relacionamentos do Alexander Voger, Ítalo Ventura, Fica na Vibe, Luiza Vono e Vanessa de Oliveira... Sexualidade: Cátia Damasceno.
Depois disso, se ela não desencalhar, só Cristo desencalha ela.