"Eu não me acho bonito,mas também não sou feio"

Eu pensar isso ajuda?eu tenho a autoestima um pouco baixa por causa da beleza exterior,isso atrapalha em algumas situações
Digo na hora da conquista,afinal a beleza exterior é a primeira coisa que uma pessoa desconhecida nota na outra

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/04/2019 15h40
Seja agradável, engraçado, atencioso e tenha pegada. Vc pode ser o cão, se tiver isso que eu listei, pega qqr uma.
anônima
11/04/2019 18h32
O segredo está na confiança. Homem inseguro é quase como uma criança, pq vc tenta deixar a pessoa mais segura e tal, mas não adianta, e sabem porque? Insegurança está totalmente relacionada à autoestima baixa, e se se você tem um problema consigo mesmo (terapia ou nos casos mais simples, auto reflexão), é você quem deve resolver, em vez de deixar essa tarefa para os outros. Sabe, isso cansa.

A primeira coisa que eu noto, é se o cara é confiante.
11/04/2019 15h40
Se voce for um cara simpático, divertido a beleza não irá interferir muito. Uma vez eu estava numa festa e conheci um cara que não era bonito mas ele era tão legal, tão simpático e aquilo me chamou a atenção e eu acabei ficando com ele.
11/04/2019 18h29
Sim.
E disfarça sua insegurança.
eles respondem
11/04/2019 15h38
Melhor ignorar totalmente esses pensamentos e desenvolver a cara de pau.
O que eu já vi de menina bonita com homem horrível não é brincadeira hahahaha.
anônimo
11/04/2019 16h01
Cara, vc tá no Brasil. Desencana dessa parada de beleza exterior. Têm mulher para todos os gostos. Já vi cada cara feio com cada novinha linda e carnuda que vc olha e não acredita, então tente mudar esse pensamento. Pra toda tampa tem sua panela. Se vc acha que sua beleza é mais ou menos, procure uma mulher q seja mais ou menos tbm e tenta a sorte, até porque chegará um momento em que vc não terá muita escolha, a não ser q queira passar o resto da vida sem pegar ninguém.
anônimo
11/04/2019 18h21
Pode ajudar sim
11/04/2019 18h32
Você colocou que a autoestima e meio baixa, isso não e nada bom, você tem que se achar uma boa pessoa, aí o resto vem naturalmente
11/04/2019 18h53
Para chegar em uma mulher não te se achar bonito, feio, rico, inteligente...tem que se achar corajoso apenas.