eu fico muito inquieto com isso, se você ver muito animado quando te ver e porque ta afim
anônimo
11/04/2019 15h57
Isso é de cada um pra cada um. Alguns ficam muito amiguinhos, te dando atenção toda hora. Outros são mais objetivos em dizer o que querem. Quando eu sinto algo diferente por uma fêmea, eu não perco muito tempo. Na primeira conversa já deixo claro minhas intenções.
11/04/2019 16h01
O interesse é notório, homem não é de fazer joguinho.
O cara dá mais atenção pra você e no que vc fala. Vai tentando uma aproximação e sempre tenta puxar um papo furado. O mais importante é que ele quer te conhecer melhor e vai te chamar pra sair ou pegar o seu nº