Converso com ele a um mês e temos muita afinidade, mas ainda não nos conhecemos. Qnto tempo mais tenho q esperar ele me chamar pra sair antes de desistie dele?
Já falei para a genti se ver e ele diz q esta ocupado... Conversamos o dia todo e a noite sempre conversamos ate mais tarde pelo telefone

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/04/2019 18h28
Vamos sair esse fim de semana, e não aceito não como resposta.

Se ele recusar deixa tudo por conta dele.
11/04/2019 18h29
Convida ele, com dia e local certos, aí vai ficar mais fácil. Não seja tão passiva, pode convidar ele sim
elas respondem
anônima
11/04/2019 16h17
Se quer sair com ele, convide você. Por que só o homem que tem que fazer isso?
11/04/2019 16h31
O convide pra sair..toma atitude..marque dia e hora. ;)
anônima
11/04/2019 18h26
Eu Acho que ele está te enrolando.
Ocupado quer dizer indisponibilidade mesmo em mostrar que não quer mesmo.
Não deixa ele te enrolar muito tempo e você sair constrangida da situação achando que ele quer algo.
Ocupado quer dizer: estou em um rolo! Conhecendo outras.
Depois ele vai sumir e vai lhe bloquear..
Acho melhor você se preparar pra isso. Homens são previsiveis; mostram quando vão sair fora; e o estar ocupado é um indício forte de falta de interesse. Não cobre nada dele e saia fora! Antes que ele lhe bloqueie ; exclui!
11/04/2019 22h11
Acho que se ele quisesse te conhecer já tinha tomado atitude, homem quando quer, não perde tempo, se afaste um pouco dele, cuidado para não se iludir e sofrer, não deposite expectativas, abraços