Às vezes acho que só vence nesse jogo quem é fdp.

eles perguntam
7 2
elas respondem
11/04/2019 16h50
Poxa, quem nunca.

11/04/2019 16h51
Não quero me encaixar, acho que esse é o problema. Me recuso a me encaixar
anônima
11/04/2019 17h34
Sim.
Pura verdade.
Mas, você não é obrigado a fazer o quê as pessoas fazem; exemplo: Se mente, você fala a verdade!
Não vale à pena ser uma pessoa imprestável, pois você vai perder créditos na sociedade e até com sua família.
Por quê a sociedade está desse jeito?
- Infidelidade e Mentira!
Você pode ser um bobo da vez; mas pense no seu travesseiro e na cama gostosa que você dorme!
Paz é tudo!
Eu; particularmente prefiro levar prejuízo do quê ficar tentando convencer alguém de algo que esta errado.
Na boa. Na vale a pena.
A melhor coisa que existe é quando você é honesto e leva uma vida honesta; sabe por quê?
-Ninguém vai lhe cobrar nada e nem vão ter coragem; até porque você vai ter sua razão vindo à tona e ninguém e nem bandido tira isso de você.
Até o mais desonesto que lhe conhecer não vai tirar nada de você.
Vou lhe dar mais um exemplo: Minha tia era uma pessoa muito honesta e não conseguia muita coisa falando a verdade; ela era tão honesta com ela mesma que nem namorado ela arrumava. Até o dia qje ela resolveu a viver de mentiras: Hoje vive sozinha e com o amante dela. O amante foi a única coisa que ela conseguiu ter; até porquê sua honestidade em excesso impediu que ela arranjasse alguém direito.

E mais: Fique com suas moedas; fique com seu trabalho honesto; perca aquela namorada mentirosa mas não seja desonesto.
Vai ser difícil você conseguir algo na vida desse jeito; vão lhe desprezar, vão lhe julgar; mas aguenta.

Você vai viver em paz com seu pouco e solitario; mas você vai dormir.
Você pode estar no meio de um monte de bandidos; eles vão saber quem é Você, mas até eles vão ter que pensar duas vezes antes de fazer algo contra você; e mesmo que lhe roubem você vai ter muito mais lá na frente.

Perca tudo mas não perca sua paz e sua sanidade; até a liberdade de colocar o nariz no portão. Tem gente que é tão desonesto que nem isso faz.

Eu vivo assim.!
11/04/2019 16h27
Sim,as pessoas são mt frias.
anônima
11/04/2019 16h28
Quem nunca?
Bem-vindo ao clube.
11/04/2019 16h29
Sim já me senti assim.
Agora com terapia e a igreja me ajudaram muito.
anônima
11/04/2019 18h05
Já nos encaixarmos em um grupo assim que nascemos, e esse grupo de chama sociedade.

São mais de 7 bilhões de pessoas no mundo vivendo de maneira individuais, não existe essa de se 'encaixar.

O máximo que acontece, são pessoas que se identificam por uma certa coisa e assim passa a impressão que vivem em grupos pertencendo a uma círculo no qual a mídia e o Ibope nos faz parecer perdidos, sem saber em qual círculo se encaixar.

Suas escolhas, seus gostos, suas características, qualidades , personalidades , fazem de você, quem você é.

Logo você encontra alguém que se identifique com você, e logo sentirá que faz parte de um grupo.. que nada mais é do pessoas que se identificam com você.
eles respondem
anônimo
11/04/2019 16h37
Sim. É o início da fase de descobrimento do mundo. A sociedade não te aceita porque você não faz parte de nenhum grupo social ou não se encaixa em nenhuma regra estabelecida da vida. Isso dá pra ser mudado. Basta você criar uma mente que quer echergar crescimento e procurar desenvolvimento pessoal. Amadureça sua forma de dialogar e converse apenas o necessário. Nesses períodos falamos de mais. Por ser uma época remota. E aquele sentimento de se sentir querido e amado sufoca de mais por está na bad - solidão. Mais tem um remédio. Tudo passa. Tudo muda. De tanto tentar um dia você consegue ser diferente. É questão de perspectiva. De reconhecimento. De enxergar seu verdadeiro valor. E principalmente, de andar com as pessoas certas. Cada pessoa nos deixa lição. Algumas nos colocam em um patamar que levamos muito tempo pra está. Essas pessoas simplesmente tem a facilidade de transformar nosso interior. Sempre digo pra mim mesmo. Nada que uma pessoa bem atraente pra falar a boca de todos que te ingnoraram.
11/04/2019 17h07
Quem encaixa é quebra-cabeça.