Minhas duvidas são, tô usando a pomada no dia seguinte ao termino posso transar?
Fica vestigios ainda na vagina de uma noite pra outra.
Já aconteceram com vcs isso?
E outra coisa nao transo com camisinha com meu namorado e melhor pedir pra usar e explicar o motivo ou ele pode pensar errado de mim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
11/04/2019 16h37
Ainda fica um pouco lá dentro, vai saindo com o muco dia após dia. Espera uns dois ou três. Explica para ele, o cara vai entender (se não entender é otário).