Tenho 40 anos e nao consigo emprego nas minhas areas q tenho experiencia, estou pensando em fazer curso de enfermagem será uma boa? Alguém faz e gosta? A area de atuação é grande?

elas perguntam
1 6
eles respondem
11/04/2019 19h39
Sempre tem vaga pois o campo de trabalho é extenso, mas a remuneração não é muito atraente, mas no seu caso que está querendo trocar de área e já tem 40 é uma boa. Vc já entra com um ar de experiência.
elas respondem
11/04/2019 16h55
Fiz o técnico em enfermagem mas não atuo na área, é um curso bem puxado, afinal, lida com vidas..E tem bastante campo, desde laboratórios, hospitais e em empresas também como técnico em enfermagem do trabalho...Acho que seria bacana se vc tentasse fazer esse curso. Eu sempre digo que essa profissão é a profissão do amor, sem ele a pessoa não consegue concluir...Mas foi uma experiência maravilhosa pra mim, evoluí em muitos quesitos na minha vida e como pessoa...Não sei em que estado vc mora, mas se for no estada de SP, tente prestar um vestibulinho das escolas técnicas estaduais, como o Centro Paula Souza, é gratuito e tem um bom reconhecimento, eu fiz o curso lá e foi bem bom...
anônima
11/04/2019 19h23
É uma boa área, a taxa de empregabilidade é alta. Só que tem que ter aptidão, não adianta só pensar no salário.
11/04/2019 21h22
A área é boa e tem bastante emprego, mas tem que ter vocação, senão no primeiro estágio vc desiste.
11/04/2019 19h39
Há oportunidades de emprego.
Mas vc n pode ter nojo.
11/04/2019 19h43
não existe mais auxiliar é só o técnico e a graduação
11/04/2019 21h17
Se você quiser ficar de madrugada fazendo plantão.