4 anos de namoro e por mais que ele seja carinhoso, ele não parece me dar o devido valor. Eu faço tudo para ele, só que quando eu preciso, raramente me estende a mão.

Nos vemos uma vez na semana, e sempre que tento ver ele mais de uma vez, ele inventa uma desculpa muito esfarrapada. Tenho que implorar pra gente passar uma noite junto, e às vezes nem mesmo implorando... Eu gosto de dormir com uma companhia sabe?! Não consigo nem dormir agarrado, mas gosto de sentir ele ali dormindo do meu lado.

Eu não sou uma namorada chata que fica no pé dele, que proíbe ele de fazer as coisas. Pelo contrário, eu sempre incentivo ela a sair com os amigos, a viajar com a família, etc.

No sexo eu tô sempre tentando inovar, sempre muito aberta e disposta a realizar os desejos (as que vcs imaginarem), mas ele sempre fala que não tem nenhuma e logo desconversa.

Isso é só algumas das coisas. A gente já terminou várias vezes, e em todas eu que tive que ir atrás, mesmo o errado sendo ele. Hoje eu me arrependo de+.

Sempre que tento conversar ele fica com raiva. Nunca quer conversar, e se eu insisto ele termina falando que esse é ele. É como se ele pudesse me dar só migalhas. O pior é que às vezes ele pede desculpa e fala que sabe que não é um bom namorado e isso me confunde muito.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/04/2019 16h50
Ta achando ruim termina, não lerei tudo isso.
11/04/2019 17h22
Terminar de vez?
anônimo
11/04/2019 17h57
Cair na real e perceber que tu não merece esse valor todo.
11/04/2019 18h13
O que vc merece?
11/04/2019 18h36
Estou passando por uma situação idêntica a sua! Quando achar uma solução você me conta? Kkk

Acho que para um relacionamento dar certo os dois devem investir igualmente, os dois devem lutar para ficarem juntos e fazer tudo juntos! Não é para ficar o dia inteiro colado, mas os objetivos dos dois devem ser realizados em conjunto.

E uma coisa que eu estou percebendo é que quanto mais o tempo passa mais distante os dois vão ficando. Isso acontece com vocês? Acho que é a comodidade.
11/04/2019 18h55
Vc já tem sinais suficientes.
anônimo
11/04/2019 18h56
Ele ta bem acomodado nessa vida xoxa, e quatro anos é um tempinho. Eu chuto que voces irao terminar de uma vez no futuro. Inclusive ja terminaram antes e isso nao mexeu com ele. Pensa bem no tempo de vida que vc ta gastando
elas respondem
anônima
11/04/2019 17h19
Tá vendo como namorar é fácil e ter alguém que cuida é difícil.
Você tá sendo o homem da relação.

Digam o que quiser de mim mas eu sempre vou acreditar que quando um homem não quer uma mulher faz esse tipo de coisa. Não cuida e nem estende a mão. Quando voce ficar doente ele nao vai cuidar de você.
Acho que você escolheu o garoto errado.
Arruma um homem mais maduro.

Nao se esqueça: Função de homem é cuidar da mulher.
anônima
11/04/2019 18h08
Ou aceite como ele é, ou troque de namorado.