Alguns desses fatores e muitos outros:
- Grude (Toda hora ficar chamando a pessoa nas redes sociais ou no WhatsApp);
- Carência (Se ame primeiro em 1º Lugar);
- Insegurança (Seja firme nas suas decisões);
- Não demonstrar interesse na vida do outro (a) ( Isso aqui é a pior de todas na minha opinião);

E os últimos não menos importantes:
- Se sentir melhor do que a outra pessoa (Isso é um saco, ninguém merece aturar pessoas assim);
- Querer ser sempre o centro das atenções (Atenção voltada somente para si próprio aumentando o seu ego);
11/04/2019 21h16
Descobrir características desestimulantes na pessoa.
11/04/2019 17h42
Edita aí e coloca um contexto pelo menos.
11/04/2019 17h45
Perder antes ou durante o relacionamento?
11/04/2019 18h20
taaantos motivos...
elas respondem
anônima
11/04/2019 17h47
Vários fatores como 1- a mulher vivia correndo atrás dele e não dava espaço a ele e também era muito fácil . 2- ele viu que ela fica com vários e ele achou isso ridículo e perdeu o interesse..3- ele arrumou outra..e outros fatores também.
anônima
11/04/2019 18h19
A mulher nunca perde o interesse num homem; mesmo ele sendo um bosta.
O homem seja lá qual for o motivo da infelicidade da mulher ele perde o interesse ...
A mulher pode apanhar, levar toco que o amor dela aumenta.
11/04/2019 19h37
Ele ter arrumado outra,vc ser dificil demais ou insegura.
Na vd qnd desiste é pq n estava interessado de verdade.
11/04/2019 21h14
Não gostar mais ou tá gostando de outra pessoa. Talvez nunca teve interesse.
anônima
12/04/2019 01h40
Perder o encanto pela pessoa e/ou começar a gostar de outro.
anônima
12/04/2019 01h53
Carência e grude excessivo, isso irrita qualquer pessoa