Sou bem branca, tenho seios medios e um pouco caídos, quadril largo (c um pouco de culote), cintura fina, uma barriguinha, tenho bunda, mas tb n tanta e coxa grossa (n é tão rigida, tem celulite), e eu tenho a vagina com os labios para fora. Acham esse tipo de corpo feio/bonito/normal?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
11/04/2019 18h22
Sem imagens não prá dá uma analisada melhor! Rsrs. Falando sério, achei normal, pela descrição é normal, para eu achar bonito tenho que ver como é o corpo em si.
11/04/2019 18h23
só vendo mesmo, mas parece bom
11/04/2019 18h30
Seria melhor colocar a foto pra ver com mais detalhes. Mas você descreveu uma mulher bonita.
anônimo
11/04/2019 18h41
Sei lá, não sou vidente.
anônimo
11/04/2019 18h43
Parecer ter um bonito corpo.
anônimo
11/04/2019 18h43
Parece bom.
anônimo
11/04/2019 18h57
Fica tranquila
11/04/2019 19h03
Vou falar exclusivamente por mim, não sei como pensam os outros:

- "Sou bem branca"
Cuide bem da sua pele, ela vai ficar parecendo de porcelana, muito bonita.

- "Tenho seios médios e um pouco caídos"
Os de tamanho médio são os que mais agradam a ala masculina, porque não distoam muito do gosto dos que preferem os pequenos nem do gosto dos que preferem os grandes.
E serem caidinhos é normal, ainda mais sobre os médios, raro é serem duros.

- "quadril largo (c um pouco de culote)"
Li "quadril largo blablablá blablablá".

- "cintura fina"
Curvinha mais linda do corpo da mulher.

- "uma barriguinha"
Problema nenhum.

- "tenho bunda"
Paixão nacional dispensa comentários.

- "coxa grossa (n é tão rigida, tem celulite)"
Respondi agora a pouco que é melhor apertar gordurinhas do que músculos rígidos.
E celulites são levadas a sério muito mais por mulheres do que por homens. Enquanto vocês estão preocupadas se nós estamos reparando esses detalhesinhos bobos, a gente está lambendo os beiços olhando suas coxas and popô's.

- "e eu tenho a vagina com os labios para fora. "
Você e tantas outras, é mais normal do que tu pensa.

Merece o selo "mim dê, papae" de qualidade.
11/04/2019 19h04
Sem foto, só o Chico Xavier pra responder essa
elas respondem
Juh
11/04/2019 18h24
A coisa que eu achei mais linda foi sua sinceridade ^^
Vc é linda assim, do seu jeitinho
anônima
11/04/2019 18h21
Seu corpo é lindo independente das opiniões alheias, saiba que você é a menina/mulher mais maravilhosa do mundo e que você é especial. Vc tem que se sentir assim sempre, se você começar a pensar assim, opiniões alheias não serão importantes pra vc e vc estará pronta pra ganhar o mundo. Boa sorte. (:
anônima
11/04/2019 18h23
descrição x realidade
sem uma fotinha fica difícil opinar rs
11/04/2019 19h02
Difícil falar sem foto, mas pela discrição... não!