Com relação às mulheres? Quando eu falei único meio de locomoção eu quis dizer usá-la para ir trabalhar, fazer compras no supermercado, na padaria e pagar contas, enfim, para tudo.

https://m.walmart.com.br/bicicleta-feminina-monark-tropical-aro-26-violeta/4431513/pr?uam=true

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/04/2019 19h22
Não vejo nada demais em ver homens andando de bicicleta e ainda mais a utilizando como o único meio de locomoção, como o @Wil_ disse, pode ser que você esteja tentando passar uma vibe de transporte menos poluente e isso é bem bacana! :)
eles respondem
11/04/2019 19h13
Mete uma de alternativo, que vc odeia carros e poluição e que quer salvar o planeta. Vai ser até elogiado pela bike
11/04/2019 18h56
Meu sonho e levar alguma mulher pro motel de bike, um dia eu realizo ele.
11/04/2019 18h58
Bike top mano