2.21K  29/06/2020 22h32

Gostaria da opniao de vcs , sofro de depressão e baixa autoestima, tenho um relacionamento , mas é muito complicado por conta da minha insegurança.
Não me acho bonita , não gosto do meu corpo, tenho quase nada de seio , nao tenho cintura , costas um pouco larga , e isso faz com q eu não consiga me aceitar.
Mesmo meu namorado me elogiando , nao consigo ficar em paz , ficamos um tempo separados e agora voltamos .
E o fato de eu ver q ele curtia foto e se relacionada com mulheres totalmente diferentes de mim, faz com q eu me sinta um lixo.
Me irrita ver q ele curtia foto de mulheres com muito seio , e eu q nao tenho nada .
Ha todo momento acabo me comparando com as pessoas , e nao consigo me admirar em nada.

elas perguntam
11 11
eles respondem
11/04/2019 19h37
Feio é espaço antes de ponto.

Tanto faz o que o pessoal acha. Se todo mundo achar bonito, você vai mudar sua opinião? Sua insegurança não vem da opinião alheia e sim dos próprios problemas com seu corpo. Enquanto não resolver isso, tanto faz se te acharem bonita ou feia.

Aliás, ter um namorado que te elogia, mesmo sendo tão fraca e insegura, não é prova de que é bonita? Acha que ele tá contigo de favor?
11/04/2019 19h41
Sim, mulher sem seio e sem cintura é feio sim.

Mas vale o que a @Murr disse: se o cara realmente se excita com você, talvez você esteja sendo mais severa consigo mesma do que deveria. Perfeito mesmo só os(as) instragramers da vida... o povo real tem defeitos.
11/04/2019 20h07
Eu não ligo, mesmo. Se tiver pés, rosto e cabelos bonitos, considero top de linha!
anônimo
11/04/2019 20h13
Qualquer pessoa na Terra será feia pra uns e será bonita pra outros.
Agora, no caso do seu namorado, talvez ele esteja curtindo fotos por outras razoes e voce é que tá criando a associaçao com isso por insegurança. Mas sempre vai bem ganhar valorizaçao e elogios do parceiro as vezes. Se ele nao faz nunca, é chato..
anônimo
11/04/2019 21h38
Se aceite pelo que você é e se o seu namorado gosta de vc, isso já é o suficiente para vc mudar esse jeito de pensar e se aceitar.

Sobre achar feio, eu sendo sincero, vc quer ouvir realmente minha opinião?... Claro que uma mulher de seios grandes é melhor e mais gostoso, mas no teu caso há quem irá gostar de vc. Não é que seja feio, mas para mim eu tenho outra preferência e já citei anteriormente. Sobre a cintura, há também quem irá gostar de vc por isso. No minha opinião uma boa cintura chama atenção sim e isso é fato. Ah, mude esse teu jeito de pensar.
anônimo
28/06/2020 23h47
Quanta besteira !
11/04/2019 22h05
Tem uma ppkinha boa? Vamo que vamo
28/06/2020 23h56
Se teu namorado te elogiando nao adianta, nao acho que outro elogio ia melhorar seu auto estima. Vc tem que ser achar bonita do jeito que é e aceitar, vai ser mais feliz e sem preocupação com essas coisas.
anônimo
28/06/2020 23h50
Acho que te entendi ele fala que você é bonita mais curte foto de mulheres diferentes?
Então você acha que ele só esta com você por que não conseguiu outra?
anônimo
29/06/2020 00h25
Existem gostos para tudo. Não se preocupe.
29/06/2020 00h29
Não é feio, na verdade os cara nem liga, isso é tipo perguntar se olho castanho escuro é feio, é verdade que o verde é bonito, mas o castanho não tira em nada a beleza da pessoa, é algo normal
elas respondem
11/04/2019 19h33
Não importa o que dirão aqui, se gostam de um corpo assim ou não.
Se vc não gosta de si, se não acredita na pessoa que está com vc, que
te deseja, que se excita com teu corpo, por que acreditaria em estranhos?
Vc precisa procurar ajuda profissional, não pode seguir tão insegura e de-
pendente de aceitação, precisa tratar sua depressão.
Algo excelente vc já tem, alguém que gosta de vc e que pode te dar apoio,
mas vc precisa passar a confiar em si. Nunca estaremos totalmente satis-
feitos conosco, nunca agradaremos a todos. Ter alguma insegurança é natu-
ral até, mas não a ponto de impedir uma relação ou nos abater assim.
Procure ajuda profissional, querida.
anônima
11/04/2019 20h08
é como disseram, a sua insegurança vem de dentro, ter aprovações dos outros ajuda, mas é só um corpo que vc tem. Tem que trabalhar mais isso, se concentrar em outras qualidades suas porque vc n é só um corpo, e todos tem defeitos e em varias areas da vida.
Confia no seu namorado, pq se ele tem uma ereção contigo é pq gosta, e tenta se cuidar mais para vc mesma sentir que tem mais qualidades com o seu corpo, tenta mudar o que for possivel. Te desejo melhoras e espero que esteja se tratando da depressão.
29/06/2020 00h00
tu descreveu o corpo de varias modelos e atrizes famosas que muitos homens e mulheres considerariam lindas, como a Keira Knightley, por exemplo. independentemente disso, também tenho seios suuper pequenos e tenho inseguranças sobre essa parte do meu corpo, mas isso não me define, não te define e não nos faz menos maravilhosas e sensuais!

aliás, uma dica que me ajudou MUITO a ver beleza nos seios pequenos: siga mulheres com seios pequenos no instagram, alguns perfis que sigo e amo são da Clara Berry, Manuela Gomes, Polina Volynez e as páginas Peitito e Peito P. E meu pv ta aberto caso queira conversar.
11/04/2019 21h40
Mude sua forma de pensar: mulher bonita com corpo bonito tem aos montes! E no que você tem que se diferenciar? Na sua conduta, ser uma pessoa de alto valor, demonstrar que é inteligente, que é carinhosa e dona dos seus próprios pensamentos; pensando dessa forma, você irá refletir isso e fará com que seu namorado te admire a cada dia. É isso que faz um homem permanecer ao nosso lado. Assim como você, tb não tenho corpo lindo igual de muitas mulheres aí, então procuro cultivar valores e oensamentos elevados, para que meu namorado enxergue meu valor e continue comigo. Entenda uma coisa, beleza não segura ninguém, mas confiança, respeito e outros valores, sim.
11/04/2019 21h19
Se ele não te achasse bonita, não estava com vc, né!?
Eu tenho uma amiga com o corpo assim, ela colocou um pouco de silicone e ficou bem melhor. Se te incomoda procure um jeito de melhorar, não adianta ninguém falar que vc é bonita e vc não se achar, então procure valorizar suas qualidades e se aceitar mais, tenho certeza que vc tem seus pontos fortes, todos tem!
anônima
29/06/2020 00h23
Você tá tão insegura que não tá percebendo a si mesma, tá só se comparando com essas mulheres das fotos que seu namorado curtia. Vc deve ser bela sim, só não se percebe. Uma dica, espartilho e cinta modeladora afinam a cintura, mas eu acho que o problema não está na cintura, não...
anônima
29/06/2020 00h09
Sem cintura é bastante feio
anônima
11/04/2019 21h38
Uma tábua de passar ferro.
28/06/2020 23h58
Para de se comparar , seu corpo deve ser triângulo invertido , costa maiores que os quadris . Cuida do corpinho , da alimentação , entra em uma academia treina mais pra desenvolver os membros inferiores , se n pode pagar uma academia , tem vídeos no YouTube , faz agachamentos de todos os tipos , se vc quer entrar na faca , faz uma lipoescultura , toda a gordura tirada bota onde vc quiser e coloca silicone . Ou se aceita , se arruma mais vista roupas que te favoreçam e todo dia olhe no espelho diga pra vc como és linda , anda com confiança como se estivesse em passarela e se ache linda e n deixe ninguém te dizer o oposto.
anônima
29/06/2020 22h30
Todo dia me tranco no banheiro pra chorar por esse mesmo motivo,por medo do que as pessoas pensam,mas o importante não é uque eles pensam,e sim uque vc pensa,os seios não é tudo,carater e dignidade são.
anônima
29/06/2020 22h32
Não.