O cara namora há 5 anos. Sai com outras mulheres mas diz que tem dificuldade para romper vínculos. Diz não estar feliz e que quer terminar mas não consegue e que tb não rola sexo há muuuiitooo tempo pq não tem tesão mais pela garota.

A vida do casal: Não se vêem durante a semana e mal se falam.ai ele sai com outras.
Sexta à noite (23h ) Ele vai pra casa dela ela ja esta dormindo e ele passa a madrugada inteira no Whatsapp conversando com outras mulheres.
Sábado de manhã vai pra casa passa o dia inteiro longe da namorada e volta por volta de meia noite pra casa dela. A mesma dormindo e passa novamente a madrugada toda no zap.
Domingo é dia deles irem ao cinema e volta a rotina da semana.
Alguém me decifra isso???

Obs; o cara tem transtorno de ansiedade.

Na minha opinião seria falta de caráter mesmo! O q vcs acham???

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/04/2019 20h34
Se ela aceita, quem sou eu pra julgar? Cada um sabe do seu.
11/04/2019 20h34
Vagabundo, se apoia na ansiedade para não ter vergonha na cara. Isso e só papo dele
anônimo
11/04/2019 20h35
Comodismo principalmente, e um pouco de desvio de carater. Esperemos que desses 5 anos, ao menos o primeiro nao tenha sido tempo de vida util perdido.
11/04/2019 21h01
Normal.
elas respondem
11/04/2019 20h57
Não me diga que esse cara é seu namorado, por favor
11/04/2019 19h54
Ele não vale nada mesmo. Transtorno de ansiedade não é desculpa.
anônima
11/04/2019 20h32
comodismo