Será que rola aquela acepcia de pessoas como na vida real? Rsssss...

Já fiz o teste... Quando posto como anônimo rolam muitos comentários e ninguém dá ponto negativo na pergunta... Quando coloco minha carinha aqui, diminui muito os comentários e chove pontos negativos...

eles perguntam
8 6
elas respondem
11/04/2019 19h40
No anonimato as perguntas costumam ser mais cabeludas, colega. Chamam mais a atenção, pelo menos a minha.
11/04/2019 19h40
Não vejo isso
11/04/2019 19h41
Pq anonimo não tem limites nas respostas
anônima
11/04/2019 21h09
Nunca reparei...
Mas acho que não tem nada a ver, de repente a pergunta em anônimo é mais polêmica...
Eu respondo e as vezes nem vejo qm fez a pergunta
11/04/2019 19h40
As q mais fazem sucesso são pgt com fotos e sobre sexo.
Perguntas legais ngm responde. Queria discutir sobre a série Areia Movediça...n apareceu uma alma.
11/04/2019 19h41
Comigo é o contrário...
anônima
11/04/2019 20h27
Nunca reparei nisso. Vou começar a observar... hehe
E bem, até agora não fiz perguntas. Não rolou oportunidade ainda. E nem sei se vai rolar. haha
Mas, os anônimos costumam causar bastante por aqui. Principalmente nas respostas e nos comentários.

By the way: "Acepcia" é limpeza (Assepsia na verdade). Acho que você quis dizer acepção. :)
01/05/2019 14h28
Normalmente as questões em anonimo são um pouco mais abusadas...eu acho.
eles respondem
11/04/2019 19h41
Nunca testei, mas não pergunto muito também. Acho q vai do perfil se vc gosta de ser polêmico ou discute muito sei lá
11/04/2019 19h44
Rapaz..curioso isso ein.. mas várias coisas podem influenciar nisso.. tem horários do dia que a página tá meio paradona.. outras mais agitadas.. então o sucesso da questão tbm depende disso aí.. sem contar que se vc repetir a questão ela vai vir desinteressada pelo fator reprise..
11/04/2019 20h22
Depende da pergunta né kkkkkkkkkk
11/04/2019 20h29
Pq muitos aqui sã invejosos. Por isso. No anônimo eles não sabem quem é, não ficam perturbando. Idiotas e pessoas assim tem em todo lugar. Liga não... Deixa pra lá essa cambada de inúteis.
anônimo
11/04/2019 21h14
Já reparei nisso também. Além das perguntas, as minhas respostas também têm mais curtidas quando tô anonimo.
anônimo
01/05/2019 14h31
Quando está no anônimo a pessoa tem coragem de fazer perguntas sem limite de senso.