Não dá pra saber se ela tem aids ou algo assim. Mas, dá pra se sentir confortável em fazer pelo aspecto e pelo cheiro. Quem teve mts mulheres sabe discernir bem.
Além disso, não que vc não possa pegar uma dst fazendo oral, mas as probabilidades são minímas, a menos que vc esteja com alguma ferida na boca.
anônimo
16/02/2016 02h01
Eu li um estudo hoje apontando que nós homens temos mais chances de termos um câncer na garganta ou hpv, etc, fazendo oral...
Então minha dica é que não saiam chupando várias por aí.. Chupem a mesma várias vezes que é melhor.