1.68K  11/04/2019 22h19

a vantagem é q vai ser muito desejada pelos homens, vai ganhar muito dinheiro...

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/04/2019 19h58
Namorar ou casar com alguém que não seja do meio. Ter filhos deve ser tenso também. Não conseguir ir pra outras áreas profissionais sem o preconceito. Ser malvista por muitos círculos sociais de cidadauns di bein. Por aí.
11/04/2019 20h06
"vai ser muito desejada pelos homens"
Bela forma de desejar outra pessoa.

"vai ganhar muito dinheiro..."
Você está no Brasil.

Condições degradantes de trabalho, riscos de DSTs, tráfico sexual, maior propensão a desenvolver transtornos mentais e depreciação social estão entre as desvantagens.
11/04/2019 19h59
Talvez ser exposta e mal falada..
11/04/2019 20h03
A competitividade é alta, não rola dinheiro como antigamente e as que saem ficam estigmatizadas, dificilmente conseguem empregos em outras áreas
11/04/2019 19h56
Tinha um documentário na Netflix sobre isso, não lembro mais o nome.
11/04/2019 19h58
Vai com calma minha jovem...os tempos mudaram !
anônimo
11/04/2019 20h17
Nao existe vantagem nenhuma, mas ja que tem mercado consumidor, é um oficio que sempre vai ter procura por novas candidatas que querem ganhar um dinheiro por um tempo.
11/04/2019 21h07
Se reduzir a mero um objeto sexual industrial-pornográfico causador de um imenso desgosto e tristeza para a família.
11/04/2019 22h11
A pior e devassa desvantagem é que em poucos anos de profissão, terá um desejo mórbido de se suicidar.
11/04/2019 22h19
Se namorar e o cara aceitar ela fazendo a mesma coisa ai ta de boa.....mas caso ela saia do meio por causa do cara pedir, o cara sempre vai ficar na dúvida e vai ser uma desconfiança sem fim até de fato terminarem......

E outra, q numa eventual gravidez, os filhos na escola sempre serão abusados quando algum coleguinha amostrar um video da mãe dele caindo na madeira....Na verdade em tudo sempre há problemas.
elas respondem
anônima
11/04/2019 19h52
antigamente era muito dinheiro hoje em dia não
11/04/2019 21h10
A exposição e a desvalorização...Isso não dá pra resgatar depois....