Mesmo de forma indireta, tipo: "Sua namorada tbm deve adorar ir a esses lugares com vc".

Preciso saber disso antes de ir para o próximo passo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/04/2019 20h03
Isso é muito manjado kkkkkkk
Mas FUNCIONA
11/04/2019 20h03
Se for desse jeito é pior ainda, ele vai detectar que você está querendo saber
anônimo
11/04/2019 20h25
Depende do quanto o cara consegue perceber alguns sinais de interesse. Eu saberia que vc está interessada ao jogar essa indireta. Se ele for meio lerdo as vezes nem saca nada.
13/04/2019 15h08
Se você perguntar dessa forma (sutil), ele vai perceber que você está tendo uma quedinha por ele.
elas respondem
11/04/2019 20h04
Ah, ele vai se tocar que vc tem interesse, mesmo vc não sendo direta. Esse tipo de frase aí é típica pra saber se a pessoa namora ou é casada rsrs.
11/04/2019 20h03
Se perguntar, sim.

Se ele disser que não tem, daí você aproveita o gancho e já diz que podem marcar algo.
11/04/2019 20h03
Se pudesse te copiava mas tenho certeza que vai achar sim
11/04/2019 20h05
Pergunta de uma maneira descontraída, só vai! Eu faria isso, pois não adianta eu ensaiar o que eu eu vou falar, não sai nada do que foi premeditado..Então prefiro ser direta mesmo...kk