quando estou pessoalmente, o que posso fazer pra ele ver que sou mesmo a pessoa certa. oq os homens gostam q a mulher demonstre pessoalmente?

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/04/2019 20h44
Se for mesmo a pessoa certa, não precisa forçar nem fingir nada. Mostre seu cardápio e ele irá avaliar.
11/04/2019 21h18
Eu valorizo o bom humor e mulher com conteúdo, que fala sobre tudo, que olha no olho, que tem personalidade mas não é autoritária. Mulher educada...meu Deus que tesão uma mulher falando: "por gentileza", "perdão/ desculpe", ou "disponha", "imagina" ... acho muito lindo mulheres gentís, inteligentes e perspicazes, que se impõem não pelo dinheiro ou beleza, mas pela nobreza do seu trato e beleza do seu sorriso abundante.
...aaaah cara, mulher mal humorada, ácida, implicante ,paranóica, chata, estúpida, sem educação ou egocêntrica é um porre, uma perda de tempo, pessoas que vibram em baixa frequência ...às ignoro!
Já conheci mulheres lindas, no caixa de alguma loja, na feira, do outro lado do telefone, no metrô... elas não sabem, mas me apaixonei por um eterno instante rsrs
Inspirado hoje
11/04/2019 22h02
Se ela faz bem um frango assado.
11/04/2019 21h03
Educação, simpatia, feminilidade, uma maturidade condizente com a idade, um popô maneiro (brincadeira), pacifismo (ser calma, não gostar de briga/barracos e etc), ser proativa ao invés de ficar parada torcendo pro cara fazer ou falar o que ela espera...
11/04/2019 21h57
Não existe isso de querer provar pro outro que vc é a pessoa certa prá ele ou ela. Tudo se resume na ÉTICA. Quem presta atenção nisso e tem princípios éticos, tudo dá certo na vida, em todos os setores,
no amor, na profissão, no meio social, na profissão, na igreja, na escola, na família, enfim...quem tem ética, sempre terá a atenção especial de todos. É uma maneira de deixar claro para todos que convivem com vc, que é a pessoa certa, por ser sensata.
11/04/2019 20h53
Não sendo chata e metida já é um bom começo...
11/04/2019 22h01
Atitude!
Ser educada, gentil, simpática, saber puxar assunto, não ficar esperando para ser "conquistada", e principalmente ser decidida e saber o que quer.
Mulher indecisa é muito difícil de se tentar uma aproximação.
elas respondem
anônima
11/04/2019 20h53
Se vc fizer tudo pra agradar ele não vai valorizar mesmo!!