Não é infantilidade ou frescura, ele tem muita mulher linda que reage as coisas dele, isso bate insegurança se ele conversa ou se também quer elas... Gente, eu pareço um pepino :(

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/04/2019 22h02
Confie no seu poder de sedução e no seu charme!
Toda mulher é única nesse sentido!
11/04/2019 21h16
O cara nem deve saber da sua existência.
11/04/2019 21h55
Se ele quiser meter em outra, sua buceta não vai impedir....então não controle porra nenhuma.
anônimo
13/04/2019 15h04
se você parece um pepino, e ele é um "gato", e gatos se assustam com pepino, então ele vai se assustar com voce kkkkk
elas respondem
13/04/2019 15h16
Nossa como está chato os relacionamentos com essa coisa de rede social. Se você está em um relacionamento, é pra se sentir bem. Não fica cismada e com insegurança, divirta-se no relacionamento, seja você mesma, que parece que foi o que atraiu o cara. Só fica esperta com as atitudes do seu namorado, se ele dá indícios de ser infiel, isso que deve te preocupar e não a beleza das outras.
anônima
11/04/2019 21h57
Seja diferente delas ué..se diferencie..se vc mostrar que é maluca por ele e ver ele como um ser superior a vc ai ele vai ver que você é igual as outras..a maioria dessas meninas que vive atrás dele não passam de meninas loucas que não se valorizam e são todas iguais..sempre previsíveis.
Juh
11/04/2019 21h59
Um pepino KKKKKKKKKKK eu ri demais
13/04/2019 15h07
Se conheça primeiro, antes de saber da vida dele descubra o pq que a faz ficar inquieta assim, só se conhecendo melhor para encontrar equilibrio e ficar tranquila
13/04/2019 15h13
Querida em primeiro lugar se ame primeiro pois se vc não se amar quem irá amá lá. Em segundo lugar beleza não é tudo não. O mais importante são seus valores e se um cara se preocupa mais com o externo do que a essência não vale a pena continuar.

Com relação às outras meninas "lindas" não se preocupe. Se ele realmente gosta de você isso não irá atraí lo. Até mesmo porque beleza não segura homem algum e sim caráter simpatia atitudes!
De nada adianta uma mulher linda sem.objetivos sonhos metas independente e que sabe o que quer!
anônima
13/04/2019 15h18
Como assim "um pepino"?