19.3K  13/04/2019 16h44

Ontem uma amiga do tempo de escola me chouriço na WhatsApp, falamos sobre a escola e várias coisas e hoje ela me perguntou se estou namorando e se já tive muitas namoradas. Aí fique na dúvida se é uma simples pergunta ou se ela está esperando um convite ou coisa do tipo?
Uma ótima pessoa, perdemos o contato pelo tempo mesmo, quero saber se ela quer ou se estar até mesmo me permitindo convidá-la para sair e conversar, relembrar os velhos tempos e talvez iniciar alguma coisa.
Nunca ficamos, fomos amigos no ensino médio

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
11/04/2019 22h05
Só uma pergunta, calma jovem
12/04/2019 00h16
Foi só uma pergunta, ficou emocionado..
Eu não vejo maldade nisso não, principalmente se o relacionamento com a pessoa é amigável, sem flerte ou insinuações. Calma.
anônima
13/04/2019 16h33
Não necessariamente. As vezes é só curiosidade para saber como está a sua vida.
eles respondem
11/04/2019 21h47
Dependendo do que responder ela vai te tratar de uma maneira.
anônimo
11/04/2019 21h48
Talvez, mas nem sempre significa que ela estar interessada. As vezes puxou assunto só e mais nada. Só o tempo dira se ela está ou não interessada por você. Enquanto isso chame ela para sair e vai investindo nela, já que vc a conhece! Sucesso, brother!
anônimo
11/04/2019 23h54
Parece a princípio que ela tá só atualizando as conversas depois de tanto tempo sem se falar. se ela apareceu do nada no whats sem contexto, pode estar te sondando mas é melhor aguardar mais sinais
13/04/2019 14h58
A maioria das mulheres é curiosa mesmo, ela não precisa estar interessada em você pra perguntar essas coisas, a verdade é que mulher adora saber da vida sentimental dos amigos, colegas de trabalho, parentes e etc...
13/04/2019 16h31
É um sinal de interesse, mas a principio não quer dizer nada. Tem que ver o que mais está acontecendo
13/04/2019 16h38
Depende do contexto, se essa perguntar surgir vinda de outros sinais de interesse, pode ser que sim.