Ele perguntou qual profissão eu queria seguir, e eu disse que não seguiria nenhuma, que queria ter uma boutique de roupas e acessórios femininos. Todas as outras que participaram da entrevista diziam querer estudar pra seguir carreira. Eu disse a verdade, será que ele me achou desinteressada em estudar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/04/2019 22h49
Entrevista de emprego é feita de mentiras aprenda isso!!
anônimo
11/04/2019 22h53
A entrevista era pra trabalhar numa boutique de roupas e acessórias femininos? rs
Digamos assim, vc não precisa "mentir" na entrevista de emprego. mas vc pode selecionar as verdades que irá contar. Afinal, é exatamente a mesmíssima cosia que a empresa irá te falar... não irá dizer que o ambiente de trabalho é uma merda, tensão, cobranças... mas vão falar que é "competitivo, ótimo pra aprender, crescer, cumprir metas, blablabla"
anônimo
11/04/2019 22h39
Espere pra saber. Kakaka
11/04/2019 22h41
A profissão q vc quer seguir tem q ser algo direcionado a tal empresa desse recrutador né!
Antes de uma seleção é bom saber sobre a empresa, quantos anos eles tem na atividade e eles vêem vc como um produto, vc tem q mostrar o q pode oferecer e qual a razão será vantagem vc ser contratada.....Fora isso vc acaba n preenchendo os requisitos para ocupar a vaga!
11/04/2019 23h05
Depende da vaga, talvez ele goste da iniciativa ou coragem de falar a verdade. Mas sim, é provável que não tenha um bom efeito
elas respondem
anônima
11/04/2019 22h35
Não sei qual o cargo. Provavelmente não vai te contatar. Empresas não querem ter empreendedores trabalhado. Querem *trabalhador.
anônima
11/04/2019 22h32
Vc foi verdadeira mais depende da empresa lá é de roupas?
11/04/2019 22h32
Azar o dele, mas acho que nao, dependendo da empresa vai achar até bom alguem que queira empreender.