1.15K  12/04/2019 08h39

Alguém é coach nesse assunto? Tou precisando de conselhos amorosos pq se depender apenas de mim, nunca vou namorar.

Não adianta falar que uma hora vai chegar, caralho eu n tenho problema em abordar mulher, de conversar, fazer ela rir, chamar pra sair e etc, mesmo assim nunca da certo.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
12/04/2019 05h13
Uma pessoa já comentou com link para o Wikihow. É um site de tutoriais, tem até fotos com ilustrações.
11/04/2019 23h05
Olhe no youtub MHM manual do homem moderno , santo papo e manual do homem
eles respondem
12/04/2019 08h39
Isso aí é balela, tão ilusório quanto os métodos de aumento peniano.
11/04/2019 23h06
Ser bonito é o principal pq voce pode ser seletivo com quem vai namorar
Ser interessante ao ponto de despertar curiosidade da femea que voce pretende atrair pro teu barraco, ter afinidades com ela (coisas em comum mas n precisa em td) eu acho que é o principal tb.
anônimo
11/04/2019 23h02
Tutorial bem fácil de seguir:
1.Seja bonito
2.Seja rico
3.Seja legal
4.Agora é só escolher a sua namorada
11/04/2019 23h04
Só imaginar uma.
anônimo
11/04/2019 23h06
pra que isso?
11/04/2019 23h08
Se liga no canal desse cara aqui que você vai aprender muita coisa interessante.
https://www.youtube.com/channel/UClKO9UTyPNPhUi_NfggB0SQ
anônimo
11/04/2019 23h10
1- Ser bonito
2- Ser de beleza média, mas com carro ou moto e bom emprego.
3- Não ser muito feio, as mulheres são muito claras quanto a isso, elas sempre falam que pode até ser feio, mas muito feio jamais. Para elas existe um limite de feiura aceitável, olha que interessante, é como se elas andassem com um medidor de feiura portátil, e eletrônico.
anônimo
11/04/2019 23h39
Depende de muita coisa, local onde está buscando mulheres, tipo de mulher, se voce é seletivo, sua cidade tbm influencia. Veja os sites que a Deise mencionou e boa sorte.
12/04/2019 08h25
Pra vc qual a necessidade de namorar? Atender um certo padrão da sociedade ou vc apenas esta se sentindo só... Pq está querendo namorar, mas não alguém específico.. então não entra um sentimento prévio a ser levado em consideração..
Namoro exige certas coisas que vc precisa avaliar se possui ou está disposto.. não somente essas características que vc citou aí na pergunta..