Hoje tive um dia de cão. A garota que eu gostava (e ela sabia que eu gostava dela) resolveu revelar para o céu e a terra que ela namora e é muito feliz. Fez um baita textão com várias fotos deles se beijando.

Aí mais tarde na faculdade meus amigos e amigas ficaram tirando uma com a minha cara porque eles nunca me viram com uma mulher. As meninas falaram que eu era gay/virgem, e os caras ficaram fazendo piadinha.

PQP, você é um cara de boa que respeita e não briga com ninguém e é tratado igual um lixo. Vou mudar radicalmente meu jeito e mandar todo mundo a merda também.

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/04/2019 23h06
@Anonimo, todo mundo já teve aqueles dias que era melhor nem sair de casa, tudo da errado, da hora que vc levanta até a hora de vc ir dormir...Se soubéssemos como seria esse dia, evitaríamos até de sair de casa...Mas pense, isso passa, tudo passa, e acontece com todo mundo isso....Como há dias de glória, há dias de luta também...
11/04/2019 23h31
Tudo é uma "casca", todo ser humano tem uma casca/armadura para se proteger. Proteger de seus medos, de suas inseguranças, incertezas, e as vezes as cascas de alguns é atacar, ser cruel, para que a pessoa não possa machuca-lá antes que ela mesma consiga fazer isso.

No fundo todo mundo tá com muito medo mesmo.
Acho que esse é um dos porquês.
anônima
11/04/2019 23h31
Primeiro:
A moça que você gosta não tem obrigação nenhuma de deixar de postar coisas com o NAMORADO dela só pq você gosta dela.

Segundo:
Essas pessoas não são suas amigas (tá bem na cara isso), se fossem não fariam coisas assim, especialmente estando na faculdade com uma mentalidade deplorável dessas.

Terceiro:
Infelizmente isso acontece com todos nós. O que tu pode fazer é eliminar pessoas tóxicas da sua vida , se afastar e procurar amizades que realmente sejam boas pra ti.
anônima
11/04/2019 23h03
É mude mesmo..
12/04/2019 04h41
Amigo, não mude seu jeito, ruindade dos outros é assim mesmo.
eles respondem
anônimo
11/04/2019 23h13
Pessoas só respeitam de vdd oq elas temem. E essas pessoas não são suas amigas. Vc acha que são, mas não são. Mas vc deveria ter entrado na zueira e tirado onda com a cara dos seus amigos 'machos'. Ficou submisso e eles montaram em cima de vc.
anônimo
11/04/2019 23h05
se vc tivesse um dia de cão, estaria comendo do melhor.
Esse ditado foi atualizado pro século XXI
akakakak
11/04/2019 23h11
Calma jovem.. a vida é feita de dias, muitos, ruins e outros, tbm muitos, ótimos.. não se prenda aos ruins..
Leva isso como aprendizado.. mas é bola pra frente.. só vc que sabe o que vc passa.. ninguém consegue medir isso pra vc..
Mas olha pra frente.. outras oportunidades virão, inclusive muito melhores..
Olha pro lado bom das coisas.. de vc se envolvesse com ela e lá na frente ela te fizesse sofrer seria muito pior.
Não mude sua essência.. se é um cara bom, se mantenha..
Nunca é uma boa alternativa ser uma má pessoa.