É na mesma intensidade que de uma vagina?
Perdi a virgindade com um homem e fico só com ele, mas dependendo do dia ele tem o cheiro característico forte, e eu pensava que homens quase não tinham.

elas perguntam
10 2
eles respondem
11/04/2019 23h54
Malaquias com cheiro intenso? Vish.. use camisinha..
anônimo
12/04/2019 00h04
Bom, eu só sei o cheiro do meu, e não é forte. Contudo, assim como a vagina tem cheiro diferente entre as mulheres, acredito que o mesmo ocorra com o pênis.

De qualquer forma, independente da higiene, eu acredito que algumas pessoas realmente cheiram melhores que outras.
11/04/2019 23h54
Cheiro forte? Mas ele tomou banho?
Tomando banho não tem isso de cheiro forte não...
anônimo
11/04/2019 23h55
Use camisinha pra ter mais proteção, protege seu cacete e tambem seu bucetão!
11/04/2019 23h56
Não tem cheiro forte não, se tiver cheiro forte é sinal de falta de higiene, por incrível que pareça tem homens que não sabem higienizar o pênis.
anônimo
12/04/2019 00h00
Não tem não,meu bradpinto é bem limpinho e cheiroso,acho que teu homem ai esqueceu de tomar um banhinho,cuidado use camisinha pra não pegar doença na xaninha.
12/04/2019 00h00
Depende... ao final de um dia de trabalho, ou após muito tempo depois do banho, ele tem cheiro sim. Mas é mais o entorno dele (aquele cheiro de pele suada) do que o pinto em si...

Agora, durante algum tempo após um bom banho, ele não tem cheiro nenhum não.
12/04/2019 00h02
kakkakakakaakk
diga a ele pra lavar bem e deixar arejado.
Já corre pros exames.
t3r
12/04/2019 00h04
se o pau tiver limpo ele não tem odor algum,manda esse fdp ficar ao menos cheiroso pra você né
12/04/2019 00h41
Bom, eu acho que tem devido se tratar muito da higiene de cada um.
Eu no meu caso, sempre faço exames de urina regularmente pois ela é quem causa um "odor" desagradável no pênis pois o mesmo depois de urinar sempre fica algumas gotas ainda.
E sempre mantenho os pelos baixo e aparados justamente por questões de higiene mesmo.
elas respondem
12/04/2019 00h05
Kskskskskskskskskskksksksk oxi
anônima
12/04/2019 05h16
Uma vez meu namorado saiu do banho e eu senti esse cheiro forte, não falei nada pq achei que era normal. Pelos comentários, parece que não.