bg1
448  12/04/2019 00h31

A pessoa do seu contato do Whatsapp/ Facebook te via como uma pessoa importante para ela e hoje tanto faz, você manda mensagens a pessoa só visualiza e não responde, ai você para de mandar mensagem e segue a vida, e tempos depois que a pessoa perdeu você a pessoa te chama do nada querendo te valorizar porquê perdeu a amizade, e você passa a dar o troco por cima???? Você faz a mesma justiça depois que a pessoa levou um pé na bunda de alguém e depois vem querer sua atenção?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/04/2019 00h31
A minha reação varia muito conforme o meu estado de espírito no momento e o tipo de relação que eu mantinha com essa pessoa antes de haver o afastamento. Com algumas eu reatei a amizade, já com outras não passou de algumas trocas de mensagens, infelizmente.
12/04/2019 00h16
não. nunca ocorreu