Seu ex ficante se tornou seu amigo e as vezes ele conta que fica com outras pessoas sabendo que você pode ainda gostar dele(a) e paga de coitado etc
Vc escuta de boa ou manda se fuder ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/04/2019 00h41
Mando se foder sem pensar duas vezes. Tem uma coisa chamada honra, e ele quer acabar com ela.
12/04/2019 00h41
Cara que faz isso, via de regra gosta de beijinho grego no cu
12/04/2019 00h51
uai.
é preciso ser bem trouxa nesse caso kakaka
12/04/2019 00h42
Faria a mesma coisa...

Nossa eu conheci o "Saadico" ele mete bem pra caralho puta cara gostoso, meu deus não sei oq fazer parece que eu to sentindo um fogo imenso por esse cara, será que ele é um anjo que veio do ceu e veio parar dentro da minha pepeca?
elas respondem
anônima
12/04/2019 01h17
Eu mandaria se foder, acho muito nada a ver o cara comentar essas coisas contigo sendo que vocês já ficaram
12/04/2019 00h52
De boa e aconselho que ele arranje mais ficantes e que ele está certíssimo...Aí ele se toca e sai da zona de conforto.
anônima
12/04/2019 00h41
Ficante nem é gente.