Então gente, eu conheci uma menina da faculdade, que ela é "Toda certinha" e isso me deixou louco por ela, e daí fui puxar assunto com ela, conversamos por semanas, até que quando rolou algo, ela me disse que ela ainda é virgem (e tem 20 anos) e me perguntou se tinha problema, eu disse que não, daí na hora do sexo, quando coloquei meu pau pra fora, ela já estava pelada, e quando viu meu pau, ela disse que estava com medo, porque ele era grande e ia machucar ela (não é tão grande como ela diz ser, mede 18) daí fiquei pensando, se ela realmente estava com medo de machucar, ou se ela não estava afim de transar, qual a opinião de vocês?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/04/2019 00h55
Quando estamos com tesão e com vontade não importa o tamanho, mas como ela é virgem pode ser que ela tenha ficado com receio. Cabia a vc tranquiliza-lá e fazer com que desse certo.
anônima
12/04/2019 00h51
pra quem é virgem é normal ter medo
anônima
12/04/2019 09h21
Ela é virgem e temeu pela integridade física da Jupira dela. Até eu me assustarei quando for apresentada ao Bráulio pela primeira vez!
É normal ter medo.
By the way, qual o curso de vocês?
Publicidade e Propaganda? :p
eles respondem
12/04/2019 08h45
Se ela é virgem, bem provável q quase todo tamanho iria deixa-la asssim
12/04/2019 01h12
Vou lá perguntar pra ela, só um momento.
anônimo
12/04/2019 09h24
No meio da história jogou aquela propaganda básica do dote.
12/04/2019 11h18
Acredito que quando é virgem é normal esse medo.
Passei por algo semelhante que a menina ficou falando que não caberia e tal, mas no fim das contas deu tudo certo
12/04/2019 00h50
se vc está aqui hoje, quer dizer que vc é fraco. Senão, não teria esse tipo de dúvida.
Pauzudo duvidoso kakakakakak