1.99K  12/04/2019 14h36

Há algum tempo eu criei um 'hábito' de stalkear minha ex nas redes sociais, já faz um tempo desde que terminamos, essas stalkeadas não me ''machucam'' mais mas me incomoda pelo fato de que eu tenho a consciência de que não deveria estar fazendo aquilo mas algo dentro de mim fala mais alto e quando me dou conta já tô eu lá de novo fuçando as redes sociais dela. Eu e minha ex nos falamos de vez em quando, temos uma amizade e por isso eu não bloqueio ela. Não me incomoda que ela saia com outros, nem nada do tipo mas eu não consigo parar de stalkear, me dou muito bem com ela, com a mãe dela, a irmã, a familia toda... Não tenho absolutamente nada contra ela, desejo toda a sorte e felicidade do mundo à ela, porém esse hábito de stalkea-la tem me incomodado bastante. Alguém teria dicas de como diminuir esse hábito?

eles perguntam
8 4
elas respondem
12/04/2019 14h06
Se isso n dói e n faz cócegas...
N vejo motivos p tanto incômodo.
É p isso q servem as redes sociais, fuçar a vida alheia.
12/04/2019 14h36
Nao vejo nada demais em fuçar perfis de pessoas que passaram por nossas vidas as vezes, as pessoas foram mas as lembranças ficam, normal sentir vontade de saber como essas pessoas andam.
Eu stalkeio o meu ex, a mulhee dele, ex cunhados e etc.... sorte minha que depois que popularizou a internet nunca mais namorei, pois se tivesse 20 ex com rede sociais, eu stalkaria os 20 e a ainda stalkaria a familia deles.

Alias eu nem uso rede sociais de forma padrao (expor a. Minha vida) entro la so para ler noticias e navegar nos perfis alheio mesmo.
anônima
12/04/2019 08h50
Tb stalkeio meu ex, apesar de não sentir mais nada por ele. Faço isso pq é mania minha ficar olhando a vida alheia. Tenho que parar com isso :x
12/04/2019 08h59
Arruma outra pessoa para stalkear.
12/04/2019 10h47
cancela as redes
12/04/2019 10h50
Bom, só tenho uma: decidir não mais fazer.
Determinar-se e quando sentir vontade, não
ceder, deslogar, ir fazer outra coisa, não se per-
mitir stalkear.
Em última instância, sair das redes, dar um tem-
po e retornar apenas depois que souber se controlar.
anônima
12/04/2019 10h56
Estou na mesma, já até desinstalei o instragram e depois instalei de novo. Estou ficando doente com isso. O pior é que as vezes eu vejo que ele curte foto de outras meninas e fico deprimida depois. Se vejo que a ultima visualização de dele foi de madrugada já fico triste também pensando no porque ele foi dormir tarde. =/ Estou muito desanimada, faz duas semanas que ele terminou e eu nao consigo seguir em frente.
eles respondem
12/04/2019 00h52
Toda vez que voce pensar em stalkear alguem enfia o dedo na bunda e depois cheira, então seu vicio vai ser "alargado" aos poucos.
12/04/2019 00h51
importante é foda das redes ela estar transando gostoso e gozando.
Sucesso
anônimo
12/04/2019 00h55
vc não tem outra pessoa na sua vida nesse momento? talvez isso naturalmente irá sumir qd vc tiver outra pessoa "pra se preocupar".
12/04/2019 08h57
Bloqueia e exclui todo o que é da pessoa. Vai arranjar algo melhor pra fazer com o seu tempo.