Deixar bem claro eu não estou generalizando por isso disse " ALGUNS " .

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/04/2019 01h12
Mas acho que isso tbm acontece com algumas mulheres, ou não?!..
Caso contrário todas as pessoas iriam ter apenas um relacionamento na vida .
anônimo
12/04/2019 01h06
Porque já conseguiram o que queriam : sexo.
12/04/2019 07h37
Porque vocês ficam chatas reclamonas
anônimo
12/04/2019 01h09
alguns são movidos pelo desafio da conquista. por isso o histórico de uma pessoa diz um bocado sobre ela. não tem a ver com essa babaquice de ser "rodado/a", mas de demonstrar o quanto consegue se estabilizar com alguém, ou quanto se desinteressa fácil. isso tem a ver com homens e mulheres
anônimo
12/04/2019 05h36
Pergunte a esses homens o motivo vai ser mais fácil
12/04/2019 09h06
Já ouvi um ditado que era mais ou menos assim:
"O homem quer que a mulher fique sempre igual ao que era no começo, já a mulher quer mudar o homem para ele ser diferente do que era no começo".
elas respondem
anônima
12/04/2019 01h18
Pq eles gostam de desafio, no início tem a conquista, depois a ficada, depois o namoro e depois o sexo, depois de tudo isso não tem mais oq conquistar
12/04/2019 07h04
Aeee minha garota! Parabéns, você é uma das únicas que não generaliza as coisas
12/04/2019 08h59
Porque não gostam delas, não tem sentimento.
anônima
12/04/2019 09h05
Isso não é exclusividade dos homens. Mulher também passa por isso. Já vi casos.
12/04/2019 01h08
é que tipo, pense que vc quer muito um celular bem caro, mas n tem dinheiro por enquanto e n tem paciencia de esperar juntar grana e compra um mais barato mas que tmb é legalzinho. depois que vc tem ele vc fica muito animada né, so que aí depois de uns 2 anos vc n gosta mais do seu celular, pq ele trava, n tem espaço, ta quebrada a tela, ta uma bosta, a mesma coisa alguns relacionamentos. se vc n saber escolher bem, n ter paciencia de esperar a pessoa certa, no futuro vc vai se frustar. entendeu?