3.49K  16/02/2016 03h27

Não imagino a minha vida sem eles, me sinto uma fracassada de certa forma mas não é só pela proteção. Eu sinto que se perde-los não vou suportar e morro de medo de viver muitos anos pq vou perder as pessoas q amo. Quero morrer antes deles. O que faço? Chega a ser pânico as vezes

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/02/2016 03h27
Esse medo ñ é normal...

Tanta coisa boa pra pensar, vc vai e pensa na sua morte e na deles...aí ñ da...

Por mais q morram, eles ñ vão morrer dentro de vc...

Pensamentos e sentimos positivos...

Pratique e seja feliz
elas respondem
anônima
16/02/2016 03h20
Por ser muito insegura e talvez frustrada você tem medo de ficar sozinha. Infelizmente sempre perdemos quem amamos mas se isso está tão sério precisa ir no médico e tentar pensar em outras coisas e construir sua independência e vida... Tenta ser feliz com o que tem, com o seu presente. Um dia tudo acaba.