Smp fui mt certinha,nunca gostei de ficar com qualquer um,smp quis namorar e n sair ficando,mas a carência tá de matar.
Sem contar q eu gosto de um cara q me detesta. Ou seja,sem chances para mim.
Estou pensando em arrumar um ficante fixo para me distrair,porém n vai passar de beijos,sem sexo.
Oq vcs acham ?
Sei q n me apegarei ,então para mim isso é de boa.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/04/2019 07h13
Não há erro em ficar. Sempre foi muito certinha é um pensamento que impuseram em você e agora vc quer começar a viver sem dar ouvido aos outros. Quanto mais agir conforme suas vontades mais vc vai amadurecer
Mas antes de sair por aí ficando com alguém quebre essas bobagens de ser certinha senão vai entrar em depressão em breve assim que falhar ou ser maltratada por um ficante
anônimo
12/04/2019 09h46
Não tem como namorar sem antes ficar com a pessoa.
12/04/2019 09h47
A vida é sua, faça oq achar melhor
12/04/2019 07h32
Esquece não vai rolar...
12/04/2019 07h39
Pra que ficante sem sexo? Continue na sua que vale mais a pena.
Essa necessidade de estar com alguém vem da onde? Não é muito saudável não, as coisas tem que acontecer naturalmente.
elas respondem
12/04/2019 08h00
Menina
Ao contrário do que o povo respondeu,eu tenho um ficante de só beijos
Ele já disse que tem vontade de fazer sexo comigo,mas como ele sabe que sou inexperiente , disse que sabe que não é a pessoa certa para minha primeira vez
Então continuamos só nos Beijos
anônima
12/04/2019 09h45
Honestamente, nunca compreendi de fato a diferença entre ficada e namoro.
#AVelha #AAntiquada
anônima
12/04/2019 07h08
Será que você está pensando em arrumar um ficante?
anônima
12/04/2019 07h15
Beijos sem sexo, para o rapaz topar isso, ele vai querer namorar sério. Ele vai se envolver e se decepcionar com VC pq a imagem que ele tem é da menina certinha.
Caso opte pelo celibato, ou VC permanece na carência ou dá um voto de confiança ao rapaz que topar beijos sem sexo.
anônima
12/04/2019 09h32
Melhor não. ..
12/04/2019 10h02
Se for por carência, seria melhor vc repensar essa possibilidade, fique com alguém que realmente te desperte interesse e não para suprir uma necessidade sua. Nesse caso, faça uma viagem, aproveite a sua solteirice....