Pretendo melhorar meu inglês com conversação e há algum tempo atrás ouvi falar de um site em que, por exemplo, um brasileiro que está aprendendo inglês conversa com um americano (ou britânico) que está aprendendo português, e assim os dois aprendem juntos o idioma um do outro.
Tava pensando em jogar no servidor americano de lol pra utilizar o chat de voz, mas como são regiões diferentes e distantes, o ping fica alto e pode ser que isso comprometa a comunicação.

Você conhece algum site desse tipo que seja confiável e gratuito?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/04/2019 08h14
Acha alguém e add no whats.
Época de MSN eu fazia isso.
Juh
12/04/2019 08h48
Tem o app Tandem, onde vc acha um gringo que quer aprender português e vcs se ajudam.
anônima
12/04/2019 08h51
Já sugeriram vários muito bons e gratuitos aqui. Mas, quero sugerir o Cambly. Tem uma taxinha, mas vale super a pena cada centavo. Você consegue conversar com professores nativos e eles são super gentis. :)
anônima
12/04/2019 08h56
O ping não fica tão alto, mas eu acho que a conversação in game fica muito limitada.
eles respondem
anônimo
12/04/2019 08h23
Paltalk deve ter fora que no YouTube tá cheio de gente ensinando e se disponibilizando