Estou saindo com meu ex namorado de novo, passeamos e depois dormimos de conchinha kkkk
Está bom mais leve a relação e ele mais carinhoso, do que no final do namoro.
Vc já fizeram isso? O que deu? Voltaram ou passou o tesão, carinho?

elas perguntam
0 6
elas respondem
12/04/2019 10h27
Isso aí é brincar na corda bamba .
Se for só sexo para ambas as partes ok
Se tiverem ensaiando uma volta ok
Agora se umas das partes se envolver e a outra só querer sexo e diversão será um problema depois , alguém vai sofrer .
Estabeleca as regras junto com ele e ninguém sairá ferido .
Boa sorte
12/04/2019 12h35
Já voltei com ex e não deu certo, creio que possa dar, mas
em circunstâncias bem específicas, senão é apenas repetir
o erro. A pessoas terminam por alguma razão e nem sempre
é falta de amor, o amor ainda existir é ótimo motivo para
tentar mudar o rumo das coisas, mas não é o bastante per se.
Desejo boa sorte a vcs dois, que dê tudo certo agora. <3 <3 <3
12/04/2019 08h34
Nunca voltei com ex, então sei te falar kkkk
anônima
12/04/2019 08h45
Voltamos e não era mais a mesma coisa. Durou dois meses e terminamos de vez. Foi um fim bem mais leve.
12/04/2019 09h18
Nunca ocorreu cmg
12/04/2019 12h39
Nunca tive recaídas assim com ex, mas acho que não daria mto certo...