Namorava há 7 meses, mas depois de muitas brigas bobas, meu namorado acabou terminando domingo, apesar de ambos ficarem arrasados.
Na segunda, mandei mensagem perguntando se podiamos conversar e tentar voltar. Ele falou que queria um tempo sozinho. Na minha cabeça não tinhamos terminado, ele só queria uns dias. Dia seguinte falei com um amigo nosso, e ele disse q meu namo parecia bem decidido a ficar só. Então fui ao apartamento dele para devolver as coisas e tentar uma última vez. Choramos, mas ele falou que precisavamos de um tempo e talvez futuramente voltassemos ou ficassemos amigos.
Daí o amigo disse q ele mandou msg para ele dizendo q queria voltar, q sentia falta, mas fica com medo de voltarmos a brigar. Depois disse q ia conversar cmg no fds. Mas, no dia seguinte, acordou com vontade de esperar mais uns dias para ver se vamos mudar e melhorar msm.
Será que esses dias podem ter reafirmado o sentimento e a vontade de voltar ou esfriado e ele pensado racionalmente que é melhor deixar como está?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/04/2019 09h40
"brigas bobas"

Chega uma hora que cansa brigar tanto. Se ele não tiver a mesma vontade que você tem, de reatar... Vai ficar difícil e será cada um pro seu lado.
12/04/2019 09h51
O que seriam as "brigas bobas"?
elas respondem
12/04/2019 09h55
deixa ele uns dias sozinho, se ele gostar mesmo de ti ele vai voltar