Sou casada a 7 anos, hoje ue nao sinto vontade de nada, nem de sexo de beijo, sou muito fria senele nao procura eu nao procuro pq nao tenho vontade mesmo, sou nova ele tbm , nosso casamento ja teve muitos terminos por conta de traicoes dele, hoje ele esta mais queto mais parece que pra mim eu sempre fico com um pe atraz nao sei se e medo de me machuca dinovo?
Parece que eu nao me encaixo mais com ele, nessa vida de casada, .? Oq faço? Pq até ja tentei termina mais ele sempre suplica pra volta acabo voltando por pressao e medo.

elas perguntam
2 6
eles respondem
12/04/2019 11h26
Vc está aceitando uma vidinha de merda.. até chegar numa depressão profunda e tomar um pé na bunda.
Se é isso que quer, está no caminho certo.
anônimo
12/04/2019 12h00
talvez a chama se apagou
elas respondem
anônima
12/04/2019 09h10
E continua casada por quê?
Está NÍTIDO que você não tem um pingo de confiança nesse cara, tem mágoa dele, não gosta mais dele!
Larga dele. Essas súplicas pra voltar é uma forma que ele tem de te controlar. Não seja boba, não caia mais no joguinho dele.
Isso não é amor não!
Ele é safado e tá te fazendo de trouxa.
12/04/2019 09h22
O casamento acabou.
N sei pq a pergunta mas td bem.
anônima
12/04/2019 09h14
Você de novo?
12/04/2019 10h16
A famosa crise dos 7 ? Kkkk
Se isso é recorrente e você não se sente bem, acho que vale uma conversa justa e sincera .
Coloque as cartas na mesa.
Dificilmente alguém perdoa uma traição e consegue seguir sem qualquer fantasma , a desconfiança fica rodando e é foda.
Coloque na mesa a vantagem e desvantagem de estar com ele .
Mediante a isso vc pode tomar uma decisão com a racionalidade e não só pelas emoções.
anônima
12/04/2019 11h58
Vc tá com medo de ser traída de novo mais vcs ainda tão casados, então ore entregue essas raivas ressentimentos medos culpas pra Deus libere o perdão faça terapia de casal , recomece, leia o livro casamento blindado e assista o the Love escola do amor na internet ou na record
12/04/2019 12h08
Vc tem q deixar esse mané!!!