Namorei a alguns anos, quase 9 anos, uma pessoa legal, apesar dos defeitos dela, e os meus nem se fale.
Estou com ela, parece que só vejo defeitos, fico com raiva, incomodado, sexo ruim, termino com ela, eu suplico pra voltar, querer estar junto, digo que vou mudar, dar carinho, atenção,..volto, o mesmo sentimento parece voltar, arrependido, triste, entro no google e procuro ''como é vida de solteiro, como ser feliz solteiro'', termino com ela de novo, vejo tudo de bom nela, me imagino com ela, viajar, a mulher perfeita, volto, vejo tudo ao contrario, cada vez q volto mais irritado eu fico, isso aconteceu umas 4x, e agora eu sei que ela não quer mais, cansou dessa palhaçada...e nem eu mesmo me entendo o pq disso, se é carencia, bipolar, não sei o que acontece, agora estou no mesmo sentimento, fico refletindo, querendo voltar, eu mesmo falo que vou mudar, ai vem o pensamento, de estar com ela, não sentir nada disso, e olha que nem sexo com ela eu tinha direito!! Digo a mim mesmo q amo, aff

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/04/2019 09h58
Desabafo atendido.
Levanta a bunda agora e vai se tratar pq viver nessa bipolaridade é frustrante .
anônima
12/04/2019 10h09
Você está acostumado com a companhia dela, mesmo não sendo boa. Dá uma googlegada... nós, seres humanos, sentimos falta das coisas ruins. Tem algum estudo sobre isso. Por isso sempre voltamos a a praticar coisas que nos fazem mal. No seu caso, o namoro.
anônima
12/04/2019 13h11
Coitada dessa mulher, espero que vocês não voltem , ela não merece isso
eles respondem
12/04/2019 11h23
Essa mulher precisa acordar pra vida né.
Namorando homem doente.. nemmm
anônimo
12/04/2019 13h11
É igual parar de fumar/beber ou qualquer outro vicio. Se você corta de uma vez, vai sentir vontade de voltar. Tem que ser forte e aceitar que já era, parar de imaginar um futuro ou de ter a sensação de que ainda restam coisas pra resolver com ela. Tem que terminar e aceitar isso.

Arrume outras coisas pra distrair sua cabeça, um hobby novo, mude seu visual, os lugares que frequenta etc, vai ajudá-lo.

Boa sorte.