meu ficante(meio namorado) de 6 meses diz que n ta pronto p namorar mas na hora certa vai me pedir em namoro. ele sempre diz q demorou 9 meses p pedir a ex, q tudo é no tempo certo. Mas eu nao aguento mais essa situação, ta me fazendo muito mal isso pq eu gosto muito dele e tenho medo q nada disso resulte e a gente fique só nisso, ele deve esta acostumado com a situacao. ja pus ele na parede e ele diz q quem gosta sabe esperar o tempo do outro (ele saiu de uma relaçao de 6 anos tem 1 ano). acham q devo terminar tudo pra nao sofrer ainda mais mesmo gostando muito dele???

elas perguntam
6 9
eles respondem
12/04/2019 10h01
Na prática qual a diferença entre ele ser teu ficante ou promover a namorado?
12/04/2019 11h04
Conversa pra boi dormir.
2 coisas aí.
Uma é vc abrir mão de ser idiota.
Mulher que fica esperando homem tomar decisão em pleno SÉCULO XXI...ACORDA PRA VIDA AÍ FIAAAA....

Enfim...nem precisa de duas.
Essa aí já resume seu papel de trouxa.
12/04/2019 14h10
Ele ta esperando cair um peixe maior na rede.
12/04/2019 14h22
Ele quer certeza que não tem ninguém melhor, infelizmente é isso, se aceitar esperar continue, mas saiba disso. Essa ex deixa isso claro, ninguém demora tanto para saber se gosta de alguém
19/05/2020 15h17
Cara muito do esperto. Vc já deveria ter fechado esse assunto.
19/05/2020 15h32
Ele não quer assumir você, já passei pela mesma situação, ela dizia que saiu de um relacionamento recente, e realmente tinha, porém ficava me falando que não estava preparada para namorar blablabla, a diferença é que eu cheguei a conhecer os pais delas,a gente saía em público e tal.. mas nunca assumimos nada, conclusão, eu cansei e terminei tudo, 1 mês depois ela começou a namorar no face tudo, colocou até sobrenome do cara KKK sai dessa que é melhor.
elas respondem
anônima
12/04/2019 10h02
Você tem muita paciência. Parabéns!
anônima
12/04/2019 10h02
Ou espera ou colocar as cartas na mesa.
Pq é tão importante um rótulo pra vc?
Existe algum combinado de " fidelidade" ou cada um sai com quem quiser?
Pra ele e comodo, sair com vc, ter sexo e não assumir nada .
Tire isso dele, ele vai se posicionar seja pra assumir ou seja pra cair fora .
12/04/2019 21h00
6 meses é mt tempo.
Se vc queresse só ficar poderia continuar. Mas vc só qr namorar...então,se afasta.
E ai terá a resposta. Se ele gostar de vc te pedirá em namoro.
anônima
12/04/2019 20h31
Se ele não te assumiu é pq deve tá ficando com outras, se não te assumiu até agora não vai assumir mais. Ele só quer ficar se não já tinha te pedido em namoro, ele não ia correr o risco de você dando sopa por aí né. Ele não pode até gostar de ficar com você, mas não gosta o suficiente pra te namorar. Quando a gente quer de verdade, assume ele não quer namorar com você. E só você que tem esperança que um dia ele vá te pedir em namoro. Quando aparecer outra pessoa que ele goste ele vai assumir. Se você quer continuar ficando fica, se não quer isso saí fora. Só se afasta.
12/04/2019 20h58
Ficar pressionando não adianta porra nenhuma, se ele quiser te pedir em namoro, deve fazer isso por livre e espontânea vontade. Se não está satisfeita, sai fora.
anônima
12/04/2019 21h38
Acho que ele não quer nada sério, se quissesse já tinha te pedido. Mas se quiser sair disso pergunte se ele quer ou não namorar de uma vez
19/05/2020 15h13
Meu deus!!!! Parece ate que fui eu que fiz essa pergunta, to vivendo exatamente isso, me conta o que aconteceu!!!
19/05/2020 15h19
Acho sim.