Pessssssoal, tô completamente apaixonada por um cara que cursa física na mesma universidade que eu, a gente sempre vem pra faculdade no mesmo ônibus mas não nos conhecemos. Dei uma stalkeada e vi que ele não namora. Não sou do tipo que sei encarar nem nada, muito menos chegar e demonstrar interesse. Minha ideia é sempre ir chegando de mansinho como quem quer amizade e dentro da amizade demonstrar interesse e ver se é ou não recíproco. Ele não é nerd, não temos nenhum hobby/gostos em comum, então fica difícil eu puxar assunto sobre algo. Já faz tempo que estou afim dele e não consigo ter ideia, estou quase desistindo sem tentar. Minha tática era demonstrar algum tipo de interesse em relação ao curso dele, tipo "Vi pela tua farda que tu cursa física...estou fazendo uma pesquisa relacionada a essa área, tu poderia me auxiliar quando tiver algum tempo?"
O problema é que meu curso não tem naaaaaaaada a ver com física, então eu acho que se eu chegar com essa conversa ele vai sacar que é uma desculpa só pra falar com ele. ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA PARA ESSA POBRE APAIXONADA? QUERO TENTAR FAZER AMIZADE ANTES

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/04/2019 10h55
Primeira coisa, anule essa expectativa.
Considere-o como qualquer outro.
É um cara que vai fazer vc voltar aqui em 3 meses pra dizer que foi a pior merda de sua vida conversar com esse idiota.

Beleza. Dito isso...aí vc vai lá e puxa assunto com o cara.
Oi fulano estamos na mesma faculdade, pegamos o mesmo busao....
O que vc cursa?
Pronto.

Se ficar nesse mundo da expectativa, as coisas não vão funcionar bem.
Seja realista assim como a física. Kkk
12/04/2019 10h18
Senta do lado dele na bumba e puxa conversa: “vc faz física, nean?!...”
Já sai do lotação com zap, feice, quebrando o gelo, e pronta pras próximas etapas
anônimo
12/04/2019 11h08
Demostre que está interessada pelo olhar e uma jogada de cabelo, se o cara for um pouco ligado vai entender que você está passando sinais de interesse. Na hora que estiver no ônibus sente ao lado dele...o resto fica por conta dele.
12/04/2019 20h47
Primeiro que se ele saquar acho que isso é bom, mas é se aproximar mesmo, ele vai gostar de se interessar pelo curso. Mas não demora muito, chegar perto e deixa claro sem se expor demais
anônimo
13/04/2019 15h11
vc se interessou pela beleza dele apenas.
anônimo
06/01/2020 00h33
Chega e cumprimenta!
Ele vai gostar de ter atitude
anônimo
06/01/2020 00h38
Primeiro, ele não sabe que vc sabe dele. Logo, faca perguntas mesmo que vc já saiba a resposta. Simples.
Desencana ...
elas respondem
12/04/2019 10h04
Senta do lado no busão ou passa a passar pelo departamento de física uma hora vc esbarra ou ao menos vai ver a rotina dele rs
N conhece ninguém que dá física, matemática ou engenharia pra dar aquela força? Rs
12/04/2019 10h23
Ah, que lindinha. <3 <3 <3
Eu sou assim também, não sei, portanto, se serei de grande ajuda.
Gostei da tua ideia e até vejo uma vantagem na desculpa não ser
perfeita: ele pode desconfiar que seja uma desculpa para aproximar-
se dele, mas não terá certeza e ficará já com a ideia de te encarar co-
mo mulher, não apenas como amiga. E aí a conversa e o tempo encar-
rergar-se-ão de definir se ocorrerá amizade ou algo mais.
Boa sorte para vcs. <3
anônima
12/04/2019 10h15
Eu Acho que você deveria deixar isso pra lá.
Não acho que deveria ir atrás dele.
Talvez ele tenha namorada Sim!
Mas tente; talvez dê certo!
12/04/2019 10h24
Amigos existem para isso.
Provavelmente vc tem algum amigo ou conhecido em comum com ele,então peça ajuda.

Ou senta perto dele no ônibus e conversa.
12/04/2019 20h36
Chama ele pra comer, pede pra ele tirar uma foto sua kkkk
tjr
06/01/2020 00h32
Eu tenho uma idéia me chama nas mensagens vou te falar...