Transar com a garota ficando ou namorando. O que vcs acham de garotas que só ficam e transam acha que é fácil? Namoraria com uma ficante?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/04/2019 11h34
O cara quer gozar...
E está num país muito machista..
se a mulher liberar a buceta no primeiro encontro, vc acha que vai ter uma libertação de jesus na vida do cara o fazendo novo homem e mudando o pensamento? NÃO
É puta. PUTAAAAAAAAAA. Não se iluda..
MULHER QUE NÃO AGRADA O CARA COMO ELE QUER É PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Está na cabeça dos homens o tempo inteiro, vai se manifestar quando a mulher não o agradar como ele quer.. PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O que a mulher precisa fazer então, não esperar opinião do homem pra nada, aceitação pra nada, não espere porra nenhuma do homem.

Porque não importa quando vc vai transar com ele, vc continuará sendo puta na mente da sociedade, do homem e até mesmo de outras mulheres.

Viva, não espere nenhum achismo de homem. NEM O MEU
anônimo
12/04/2019 11h31
Prefiro namorar.
anônimo
12/04/2019 20h49
Vou ser sincero. Cago e ando se a mina quer dar mais que as outras. Mais a maioria dos homens que chega aos 30 35 escolhe aquelas mais reservadas pra algo sério. Isso porque eu ouço e vejo na minha roda de amigos. O que acho de garotas fáceis? Ótimo kkkk Agora... Namorar? O critério muda completamente. Homem ou mulher o passado te condena. Consequências se colhe no futuro.
anônimo
12/04/2019 11h37
Namorar pra transar?
Se não transarmos no primeiro dia que a gente ficar eu já ignoro.
elas respondem
anônima
12/04/2019 13h42
Vc quer saber a opinião deles, mas o que importa mesmo nessa área é a sua.
O que VOCÊ quer? O que VOCÊ busca em um relacionamento?

É mto fácil vir aqui e responder que tudo gira em torno do seu desejo. Veja bem, sexo é um ato que gera um prazer instantâneo e nada mais. É algo fácil de conseguir e se ele quiser só sexo, vc “liberar” não vai fazê-lo gostar mais de vc nem querer assumí-la.

Logo, se VOCÊ quer um relacionamento que vá além do sexo, eu sugiro que conheça melhor antes de transar, procure eliminar de cara esses que não querem nem demonstram querer construir algo e vc correrá menos riscos de se frustrar.
12/04/2019 11h40
Concordo com o Dig, Lacris, a guria deve fazer em acordo com o desejo dela.
Não apenas pela razão citada por ele, mas principalmente porque sexo deva
ter como objetivo a satisfação pessoal, seja de qual ordem for, a motivação
deve ser íntima em primeiro lugar.
Fatalmente vc se frustrará se fizer ou não sexo guia pela expectativa do homem.
Orf
12/04/2019 11h40
Como é que vc vai namorar alguém sem nem saber se ela fode bem? Eu ein