Dicas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/04/2019 12h04
Se ele não te procura pra sexo, quase não te chama pra sair, sempre inventa alguma desculpa, ver as últimas ligações dele ou as mensagens,
mexe no celular dele ou no Instagram se ele apagar todas as conversas é pq tem algo, pois homens são muitos lerdos, ou seja, eles fazem o erro, mas sempre deixa pista.kkkkkkkkkkk
Vou caguetar mesmo, pois ninguém manda ele ser vacilão.
12/04/2019 11h41
Oi fulano. Vc está me traindo?
12/04/2019 12h07
Ué, se não tem nenhuma suspeita, pra que se preocupar?
elas respondem
12/04/2019 11h40
Faça um elogio. Segure na mão da pessoa e continue falando.
E dps pergunta oq vc vai perguntar,se a pessoa for mentir ela vai retirar a mão dela da sua.
12/04/2019 11h42
Se ele estiver se arrumando muito aí tem coisa, se atende o celular longe de você. Se conversa com outras mulheres, se não tá afim de ficar com você e sempre arruma alguma desculpa pra não sair. Melhor conversar com ele pra saber.