Só quero que ele fosse meu namorado. Eu gosto muito dele, já fiz de tudo já conversei com ele que queria namoro e ele sempre me enrolando não diz nem sim nem q não. Eu aceito e continuo com ele já me afastei várias vezes e acabo voltando com ele. Agora que ele não vai mais querer namorar cmg, transei com ele já teve o que quis deve me achar uma puta. Eu penso todo dia nele e ele nem liga pra mim. Antes ele disse que tava afim de namorar e agora ele não quer. Eu só queria que a gente namorasse. Eu tenho que esquecer ele é não tá tô triste e com raiva de mim mesma.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/04/2019 12h47
O jeito é seguir sua vida. Ficar chorando por causa de um homem desse, não vale a pena.

Boa sorte!
anônimo
12/04/2019 12h41
Agora se fodeu. E bem feito! Vai dar pra tentar prender homem mesmo sabendo que ela vai te usar.

Não usa a cabeça se fode. Fica chorando agora.
elas respondem
anônima
12/04/2019 12h53
Procure algo de útil para fazer!
anônima
12/04/2019 12h56
agora nesse momento foque em você..tire o foco dele..cuide de vc..se coloque em primeiro lugar pq tem gente que não se coloca em primeiro lugar ai as pessoas reparam isso e te vêem como uma pessoa que não se valoriza..evolua..e cresça como mulher..não te garanto nada mas se vc começar a se amar primeiramente e ver que vc não precisa dele se pra sentir completa ai ele pode perceber que vc mudou e passe a te valorizar..mas mude por vc e não por ele..lute pelo seu amor próprio..e pelo amor de deus não pressione ele a namorar..
anônima
12/04/2019 13h13
Por isso que não transo.
anônima
12/04/2019 13h52
Pare de sujeitar sua vida sentimental à vontade egoísta de alguém que nem liga para vc.
Se vc quer namorar, não aceite menos que isso. Se ele não quiser, vida que segue.

Da próxima vez, sugiro que vc conheça melhor, quem quer só sexo dificilmente tem paciência ou interesse em criar vínculos.
12/04/2019 13h56
Segue tua vida, pare de ficar pensando em coisas fúteis