Galera! Tô em uma dúvida cruel, não sei se é orgasmo ou se foi xixi, estimulei o ponto G dai então saiu um liquido e pá, dai me surgiu essa dúvida, tipo eu percebi que a parceira ficou muito mais excitada, porém o líquido lá tinha o cheiro semelhante ao xixi, eu não entendo muito disso... oq vcs acham que foi ? Já tiveram algum momento parecido com esse que eu passei ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/04/2019 12h56
Se tinha cheiro de xixi é pq saiu xixi junto, pq o squirt é acúmulo de lubrificação, não tem cheiro de urina.
anônima
12/04/2019 12h52
Xixi que não foi né amigo? Só se ela fez na cara de pau kk
eles respondem
12/04/2019 15h51
é um dos líquidos que devem fazer parte do xixi.
anônimo
22/06/2019 17h46
Nunca passei por isso, mas tenho fetiche por isso
22/06/2019 17h47
É um negócio que acontece com algumas mulheres, trata-se que às vezes se acumula naquele emaranhado de cavernas e grutas ali (SIC) uma pequena quantidade de urina misturada com líquido de lubrificação, e acaba sendo expelido quando há contrações fortes, tipo no orgasmo.
anônimo
25/07/2019 18h08
Obs